Além do Véu grava projeto ao vivo com igreja superlotada

pic.twitter.com/wpenF7D3


O culto do último domingo (01/Julho) no Ministério Além do Véu em São Bernardo do Campo/SP foi muito especial e contou com a presença maciça do público que superlotou as dependências da igreja. Tudo isso por causa da gravação do mais novo projeto do ministério de louvor de mesmo nome. Com presenças de amigos e admiradores do ministério até do Maranhão e Santa Catarina, a gravação recebeu ainda caravanas de diversas cidades do Estado de São Paulo.

"Ficamos muito felizes com a presença de tantos amigos, pastores, líderes e o público que nos prestigiou. Muito mais do que uma gravação de um projeto, naquela noite tivemos um culto de louvor e adoração ao nosso Deus. A ambiência naquele local foi realmente intensamente forte com a presença do Espírito Santo. Tudo fluiu super bem e a resposta às nossas canções foi maravilhosa!" - comentou Davis Oliveira, vocalista do Além do Véu.

E prometendo agilizar ao máximo a finalização de todo o projeto em tempo recorde, o Além do Véu tem como meta lançar o CD ainda no mês de agosto. "A idéia é lançarmos o CD em agosto e depois já prepararmos o DVD que deverá ser lançado entre novembro e dezembro deste ano" - complementou Davis.

Fonte:SonyMusic
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};