Gabriela Rocha fala sobre seu novo CD, produzido po Thalles e Fábio Aposan - Jesus

Revelada no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, em 2007, a cantora Gabriela Rocha mostrou-se uma das grandes surpresas do cenário gospel nacional. Apesar de ter ganho o concurso naquela edição, levou tempo até a cantora decidir em lançar seu primeiro disco que finalmente chega ao mercado neste ano. Entretanto, Gabriela Rocha ganhou ainda mais destaque ao participar do DVD "Uma história escrita pelo dedo de Deus" em um dueto emocionante com o cantor Thalles Roberto na canção "Nada além de Ti" que já soma mais de um milhão e meio de visualizações. E por falar em Thalles, o cantor é responsável pela produção do CD "Jesus" ao lado de Fábio Aposan. 

Acompanhe agora a entrevista que a cantora concedeu ao repórter Rafael Ramos, do Gospel no Divã, e saiba mais sobre esse álbum que já é um dos lançamentos mais aguardados do ano. 

Todo mundo conhece a cantora Gabriela Rocha que foi descoberta no palco do Programa Raul Gil, em 2007, mas como foi o começo da sua trajetória? 

Eu comecei a cantar com cinco anos de idade e, em um concurso que teve na minha igreja, meus pais de cara me colocaram numa aula de canto e aí, depois de algum tempo, comecei a ministrar em algumas igrejas e o sonho da minha avó era me colocar no Programa do Raul Gil, mas eu me achava muito nova. Então, eu entrei no programa do Raul com 11 anos. Esse foi o antes da Gabi. 

Imaginava ganhar a edição do Jovens Talentos no programa? 

Na verdade, quando entrei lá fui com meu coração confiando em Deus. Ele me colocou ali e algo ia fazer independente do tempo, da forma, da maneira, de qualquer coisa. Eu fiquei muito feliz da forma que Deus fez, eu nunca imaginei que podia ser tão grande, tão precioso como foi. 

Como ficou sua vida depois do programa? 

Depois que eu saí do Raul fiquei um ano descansando no Senhor e depois Deus me presenteou com a participação no DVD do Thalles com a música "Nada além de Ti" que hoje tem mais de cinco milhões de acessos e estou muito feliz. Depois da participação, ganhei o presente de ele ser o produtor do meu disco juntamente com o Fábio Aposan. Deus me surpreendeu. Ele acreditou em mim e estou muito feliz.

E como foi que surgiu essa amizade com o Thalles? 

O relacionamento da gente começou aqui na Seven mesmo e foi uma amizade que surgiu muito importante para mim. Depois dessa amizade, acabou surgindo a proposta para o DVD e para ele participar do meu disco. Então, foi Deus que nos colocou para caminhar juntos. 

Como definiria o estilo do seu primeiro álbum? 

Poxa, definiria como meu estilo, o estilo que Deus colocou no meu coração, o estilo que eu ministro nas igrejas. Esse CD é a mesma coisa que eu ministro nas igrejas, está bem a minha cara, está além de tudo que sonhei, planejei, projetei. 

Apesar de parecer um nome óbvio por que escolheu Jesus como título do CD? 

Porque a palavra do Senhor nos diz que é o Nome que está acima de todo o nome. Esse é o Nome, esse é o caminho, a verdade e a vida. Quem crer nEle será salvo e é isso que o CD passa. É música de intimidade com Deus, de renovo, transformação. É o que a gente está procurando trazer e levar às pessoas. É esse amor, é Jesus em primeiro lugar. 

Quem acompanha o seu canal no YouTube pôde conferir os ensaios de algumas canções, mas o que o público pode esperar desse trabalho? 

Os ensaios que a gente fez foram bem simples e serviram para divulgar algumas músicas. A música "Estás comigo", por exemplo, tem quase 14 mil visualizações no YouTube e a gente está feliz com o resultado. O pessoal pode esperar um CD de muita unção, de muita Palavra de Deus, de muita adoração, de muito renovo com Deus. Está previsto para chegar entre o fim de julho e comecinho de agosto. 

Quais canções podem vir a cair no gosto do público de imediato? 

Eu sou suspeita de falar e acho que quem vai dizer isso para mim é o público ouvindo as músicas, mas já tenho ministrado em alguns lugares que tenho ido e a galera tem curtido bastante. 

O que espera daqui para frente em seu ministério a partir do lançamento do CD Jesus? 

Poxa, é meu primeiro CD. Eu sonhei com isso a minha vida inteira, então, eu espero que muitas vidas venham ser renovadas e pessoas possam estar mais perto de Deus, possam ter intimidade, relacionamento com Deus mais próximo. Esse é o único desejo do meu coração: adorar, adorar e adorar e que as pessoas possam adorar comigo ao Senhor através desse trabalho. 


Fonte:Gospel no Divã
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};