Ministério Além do Véu planeja lançar novo CD ao vivo no próximo mês

Ministério Além do Véu planeja lançar novo CD ao vivo no próximo mês
O ministério Além do Véu realizou a gravação de seu novo álbum ao vivo no último domingo, 01/07.
O templo da igreja em São Bernardo do Campo estava lotado, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony Music. Estiveram presentes à festa caravanas de fãs do ministério que vieram do Maranhão e de Santa Catarina, além de admiradores de todo o estado de São Paulo.
Davis Oliveira, vocalista do ministério, relatou a satisfação pelo sucesso da gravação e presença do público: “Ficamos muito felizes com a presença de tantos amigos, pastores, líderes e o público que nos prestigiou. Muito mais do que uma gravação de um projeto, naquela noite tivemos um culto de louvor e adoração ao nosso Deus. A ambiência naquele local foi realmente intensamente forte com a presença do Espírito Santo. Tudo fluiu super bem e a resposta às nossas canções foi maravilhosa!”.
De acordo com Davis, a ideia do ministério é fazer a pós-produção do álbum durante o mês de julho, para que o lançamento seja realizado no próximo mês: “A ideia é lançarmos o CD em agosto e depois já prepararmos o DVD que deverá ser lançado entre novembro e dezembro deste ano”, informou.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};