Clip "Prefiro Ser Fiel" de Leandro Borges promete ser um diferencial na música gospel


O cantor Leandro Borges esteve na noite da ultima quarta-feira(15) em uma rodovia próximo a sua cidade Içara-SC, para gravação de seu primeiro clip. A canção escolhida para o trabalho inédito do cantor foi "Prefiro Ser Fiel", faixa integrante do CD "Pelo Reino de Deus", lançado em 2011.

Com produção de Jeff Dutra, o vídeo contará uma história emocionante relacionada com a música escolhida. Os equipamentos vindos do exterior e a mega estrutura, faz do clip um projeto impactante, e que deve fazer o diferencial da musica gospel.

A data do lançamento do clip não foi divulgada, porém, segundo a assessoria do cantor, dia 23 ainda deste mês será lançado o Teaser, e no mesmo constará a data oficial que o vídeo vai disponibilizado na internet.

Leandro Borges inicia sua carreira como cantor ao lançar o álbum "Pelo Reino de Deus", mais o que muitos não sabem, é que ele está envolvido com a musica gospel há muito mais tempo, pois, além de cantor, Leandro também é compositor.

"Uma grande batalha espiritual foi enfrentada durante a gravação. O inimigo se levantou fortemente. Pensamos em desistir no último momento, mas o Senhor já havia preparado e providenciado tudo para aquele dia. Gravamos a noite, com uma iluminação especial, o clipe está com cara de produções americanas. Vai ser mais uma ferramenta para libertar as almas do inferno. É como se fosse uma rede lançada ao mar. Nosso objetivo é pegar peixes, ganhar almas. Que DEUS abençoe a cada pessoa que assistir esse clipe, gravado com muito carinho, ousadia e autoridade de DEUS." ressalta Leandro Borges.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};