Cristina Mel realiza ensaio fotográfico para o CD infantil “Clube da Cristina Mel 2”


Cristina Mel realiza ensaio fotográfico para o CD infantil “Clube da Cristina Mel 2”
A cantora Cristina Mel realizou uma sessão de fotos para o encarte de seu novo CD infantil, “Clube da Cristina Mel 2”.
As fotos foram feitas no estúdio da gravadora MK Music, na última quarta-feira, 15/08, e contou com a presença da presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, que é a responsável pelo figurino.
A diretora artística, Marina de Oliveira, compartilhou a informação sobre sessão de fotos através de suas redes sociais, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora: “Sessão de fotos com Cristina Mel. Um sucesso! Parabéns, mãe, pelo figurino. Mais uma vez você se superou”, parabenizou Marina de Oliveira.
Yvelise afirmou que a seu ver, o projeto será bem sucedido: “Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora”.
A cantora Cristina Mel também revelou sua alegria pelo desenvolvimento do projeto: “Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira”.
Redação Gospel+
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};