Festival Promessas passará por mudancas



O Festival Promessas, projeto da Rede Globo, é o maior festival de música evangélica do Brasil, reunindo os principais nomes do gospel nacional.
Depois de críticas em relação à edição de 2011, a TV Globo decidiu adotar algumas mudanças para o festival desse ano. Segundo Lauro Jardim, da Veja, o Festival Promessas 2012 contará com menos artistas se apresentando, para que a duração dos shows individuais aumente e o tempo total seja reduzido.
Ano passado foram mais de 7 horas de evento, esse ano serão apenas 5. Por conta disso, os artistas estarão bem mais seletos esse ano. Leonardo Ganem, CEO da Geo Eventos, empresa da Rede Globo responsável por produzir o festival, disse que a cantora Cassiane está confirmada para a edição principal do evento. Outros nomes serão divulgados em breve.
Pelo sucesso na audiência, a Globo planejou 4 edições para esse ano: 2 já foram feitas, 1 no Recife e outra em Belo Horizonte, e mais 2 estão por vir, 1 em Brasília, que acontecerá entre setembro e outubro, e a edição nacional, em São Paulo, que será exibida na Globo como especial de fim de ano.
O local escolhido pela produção para a realização do evento nacional é o Aeroporto Campo de Marte em São Paulo, mesmo local da gravação do Diante do Trono 6 – Quero me apaixonar, que reuniu mais de 2 milhões de pessoas. Os anunciantes, que não quiseram apoiar o projeto em 2011, já estão chegando para o projeto desse ano, e o Bom Ar Air-pick foi o primeiro a comprar a cota de publicidade, outras 5 cotas esperam ser vendidas.
Fonte:PortalDT
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. A Globo podia também passar as premiações, para ficar igual as outrs premiações que tem show e tb as premiações!

    ResponderExcluir

ark-top"};