ALINE BARROS E REGIS DANESE EMOCIONARAM NO TELETON 2012
















Regis Danese e Aline Barros emocioanaram plateia, apresentadores e convidados no SBT. Neste sábado (10), os cantores participaram do Teleton 2012, transmitindo mensagens de fé e esperança através de suas lindas canções. A participação dos cantores repercutiu em diversas mídias.

Acompanhada de seu filho, Nicolas, Aline Barros fez questão de levá-lo para que pudesse participar de um evento com um único objetivo: ajudar o próximo."Acho que a maior referência para nosso filhos somos nós, pais. Devemos mostrar para eles que não existem diferenças, que somos criados por um criador excelente, independente de nossa condição, nosso jeito de ser. O Nicolas tem visto e aprendido a cada dia dentro de casa", ressaltou a cantora em entrevista ao Portal Caras nos bastidores do programa. Aline Barros emocionou a plateia logo pela manhã e formou um lindo coral ao cantar "Ressuscita-me". A cantora, que já participou de edições anteriores, também fez todo mundo pular com a música "Eu Li na Bíblia". O apresentador André Vasco e os jurados do programa "Ídolos", Cyz, Arnalado e Thomas ficaram supresos com a alegria e emoção de todos. "Deus pode mudar a história da sua história", declarou Aline para cada um presente no Teleton 2012.















Regis Danese também marcou presença no programa. O cantor já participou de edições anteriores do Teleton. Antes de se apresentar, Regis Danese falou com jornalistas e ressaltou a recuperação de sua filha Brenda, diagnosticada com Leucemia, ao lado de sua esposa Kelly Danese. "Ela está bem e recuparada. E em fase de manutenção. Deus é fiel e nos confortou e conforta durante todo esse período. Brenda é um milagre". 

A apresentadora Eliana o convidou a pisar no palco e não poderia ser diferente: o cantor levou milhares de pessoas às lágrimas com sua fé e perseverança, inclusive Eliana e as apresentadoras Helen Ganzarolli e Gianne Albertoni. Regis ministrou e compartilhou mensagens de Deus com suas canções. "Quando vemos testemunhos de crianças como estas em tratamento, não há como ficar insensível. Devemos ajudar sempre e mostrar a cada um que além de doações, Deus é muito importante para qualquer circunstância", destacou. A coordenadora de Comunicação e Marketing, Alomara Andrade, representou a gravadora MK Music e prestigou os cantores.

Foram mais de 24 horas no ar, da noite de sexta-feira (9) até a madrugada de domingo (11). A edição 2012 do "Teleton" aultrapassou a meta de R$ 25 milhões estipulada para manter as 16 unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e o Hospital Abreu Sodré. O programa chegou à arrecadação de R$ 30.146.600. Artistas populares como Michel Teló, Victor e Léo e Thiaguinho  também cantaram no programa. A apresentação ficou a cargo do elenco da emissora, com destaque para Silvio Santos e Eliana, e convidados de outros canais.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};