Novo CD da Beatriz "O Dono do Poder" ja está na Fábrica


Novo CD de Beatriz, “O Dono do Poder”, já está em produção na fábrica
A cantora Beatriz encerrou a pós-produção de seu novo CD, “O Dono do Poder” e a gravadora MK Music enviou o álbum para a fábrica esta semana.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, as canções do CD exaltam e engrandecem o nome do Senhor e irão impactar vidas, lares e famílias: “As canções estão lindas, com mensagens edificantes e proféticas. E claro, sem fugir do estilo pentecostal que todos conhecem”, revelou Beatriz.
A produção deste CD foi realizada por Silvinho, que tem sido parceiro da cantora desde o primeiro álbum lançado por Beatriz através da MK Music: “Além de produtor, ele também é maestro. Temos uma cumplicidade e amizade há anos”, disse Beatriz, que recebeu Disco de Ouro pelo álbum “Você é uma Bênção”.
-Trabalhar com a Beatriz é um prazer. Pois toda essa parceria facilita o trabalho e produção. Cada detalhe deste CD tem aprovação dela e procuro sempre direcionar o trabalho de forma que ela se sinta realizada”, contou o produtor Silvinho.
Beatriz reafirmou seu compromisso em transmitir através do CD, a mensagem que Deus colocou em seu coração: “Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para toda a igreja sentir o agir do Senhor”.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};