Novo CD do Palavrantiga fica entre os três mais baixados no iTunes em menos de 48h


Novo CD do Palavrantiga fica entre os três mais baixados no iTunes em menos de 48h de lançamento
O novo álbum da banda mineira Palavrantiga, intitulado “Sobre o Mesmo Chão”, virou um fenômeno no iTunes, aplicativo da Apple que permite baixar músicas, nessa semana. O álbum, que é o primeiro da banda lançado pela gravadora Som Livre, figurou como o terceiro mais vendido da loja virtual da Apple.
“Sobre o Mesmo Chão” é o primeiro material inédito lançado pelo Palavrantiga desde 2010, quando lançaram o CD “Esperar É Caminhar”. Com onze faixas, o álbum foi gravado em Belo Horizonte, com produção de Jordan Macedo e produção gráfica da Imaginar Design.
- A nossa intenção é fazer algo de qualidade, sincero e honesto – conta o vocalista da banda Marcos Almeida, sobre o trabalho.
De acordo com a assessoria de imprensa da banda, desde a noite de terça-feira (06), o álbum está entre os três álbuns mais baixados no país, atrás apenas do lançamento de Roberto Carlos e de Maria Rita.
A assessoria explica também que o lançamento no iTunes faz parte da estratégia de divulgação do novo disco, que no dia 15 deste mês estará à venda nas lojas físicas de todo o Brasil.
A data de lançamento do CD físico marca também o início da turnê de divulgação do disco pelo país, que começa em Salvador (BA) e terá lançamento oficial em Belo Horizonte (MG), em dezembro.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};