Veja os vencedores do 2º Troféu Promessas


A segunda edição do Troféu Promessas de música gospel anuncia os vencedores nesta quarta-feira (5), no teatro da Geo Eventos, em São Paulo. A primeira categoria apresentada, por volta das 21h30, foi Revelação, vencida pelo jovem Jotta A, de 15 anos. Ele já havia cantado no princípio da cerimônia, iniciada meia hora antes de ele retornar ao palco. A cerimônia teve como anfitriões o ator Eriberto Leão e o apresentador Alex Passos.
O cantor mineira Thalles Roberto, maior vencedor da noite, ganhou prêmois em três categorias: Cantor, CD e DVD. Ao agradecer no palco, ele lembrou os tempos em que era backing vocal do Jota Quest e ao mesmo tempo ressaltou a importância da conterrânea Ana Paula Valadão para sua carreira gospel."Quando eu estava no Jota Quest, eu observava a Ana Paula Valadão e ela acabou sendo uma referência para mim", disse.
Veja todas as categorias e os vencedores já anunciados na lista abaixo.
O cantor Jotta A recebe o primeiro prêmio da noite, de Revelação, no Troféu Promessas, nesta quarta (5) em SP (Foto: Caio Kenji/G1)O cantor Jotta A, de 15 anos, recebe o primeiro prêmio da noite, de Revelação, no Troféu Promessas,, junto aos anfitriões Alex Passos e Eriberto Leão, nesta quarta (5) em SP (Foto: Caio Kenji/G1)
Um dos prêmios mais comemorados no auditório foi o de Melhor Ministério, para o mineiro Diante do Trono. A cantora Ana Paula Valadão recebeu o prêmio em nome do grupo, emocionada. "Passamos por uma transição, uma nova geração tem tocado e cantado comigo, e acho que esse é um compromisso que todos devemos ter, de passar o bastão a novas gerações", disse Ana Paula sobre a renovação do Diante do Trono, que também ficou com a Melhor Música, "Me ama".
A cerimônia teve homenagem ao cantor pioneiro da música gospel Luiz de Carvalho, de 87 anos, com depoimentos em vídeos no telão do evento. Ele foi aplaudido de pé pelos presentes ao subir no palco após a homenagem. "No tempo que nós começamos, havia muitas dificuldades para realizar o trabalho. Nem falo a minha idade para vocês, pois sei que continuo jovem", brincou. Sua filha, Priscila, também cantouno evento.
Além de Priscila e Jotta A, a festa também teve apresentações de Voz da Verdade, Leonardo Gonçalves, Juliano Son e Daniela Araújo. O evento tem transmissão ao vivo pela página oficial do Promessas no Facebook.
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)
Foram inscritos mais de 1.200 projetos nas onze categorias do Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica nacional, realizada pela Geo Eventos e promovida pela Rede Globo. A categoria campeã no número de inscrições foi a de Melhor Música, que recebeu quase 300 inscritos. A organização contabilizou mais de 6 milhões de votos dos internautas nas duas etapas de escolha do público.
As inscrições de trabalhos lançados entre o período de 1º de julho de 2011 a 30 de junho de 2012 aconteceu em julho. O Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, definiu até 20 projetos de cada categoria para duas fases de voto popular.
A primeira fase da votação popular começou no dia 27 de agosto no site do Troféu Promessas. Foram selecionados cinco projetos mais votados de cada categoria, que entraram na seleção popular final, também no site, encerrada no dia 3 de dezembro.
Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris - Ao vivo
Melhor Videoclipe: "Aguenta firme" - Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto - "Uma história escrita pelo dedo de Deus"
Melhor DVD: Thalles Roberto - "Uma história escrita pelo dedo de Deus"
Melhor Música: Diante do Trono - "Me ama"
Pra Curtir: Marcela Taís
Fonte: G1
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Muito Merecido. Única Coisa Que Não Concordei É De Que O Thalles Ganhou Pelo DVD O CD Está Muito Bom mais O DVD Está Cheio De Falhas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do do Thalles ter ganhado melhor DVD, pois esse DVD está muito bom e espotaneo, agente ver verdade no que Thalles canta e ministra.

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeee cantora do anoooo Fernanda Brum mais que merecidoo !! só mostra a força da nossa Diva ... Tudo para a Honra e Glória do Senhor e já pensando no ano q vem a brum vai vir com força total ... Com dvd Liberta me . Clipe Liberta me . cd Liberta me . Musica Liberta me e Cantora huruuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Fernanda mereceu, mesmo.. Minha cantora preferida..

    ResponderExcluir
  5. achei muito merecido todos!!! Thalles seu trabalho impecavel cd e dvd ... Diante do Trono melhor ministerio sempre e melhor musica ME AMA sem duvidas ... Fernanda Brum melhor cantora uowww achei bem equilibrado massa! melhor que o Grammy!

    ResponderExcluir
  6. Só não concordei Damares ganhando melhor cantora pentecostal! SOU MUITO MAIS CASSIANE!

    ResponderExcluir

ark-top"};