Damares define título do novo CD pela Sony Music Gospel - O maior troféu

Depois de conquistar o Disco de Diamante pelas mais de 400 mil cópias vendidas do CD Diamante, a cantora Damares se prepara para apresentar ao público um dos lançamentos mais esperados de 2013 com previsão para o mês de março.

Com produção de Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro, o álbum teve seu título divulgado nesta segunda-feira (14) pela própria cantora em seu Twitter oficial e se chamará "O maior troféu", uma composição de Tony Ricardo. “Escolhi esse título para o CD porque, além de ser uma canção magnífica, tem tudo a ver comigo e me emocionei muito quando a ouvi. Pensei como título porque é um nome forte e era o que eu buscava. De todas as músicas que entraram no disco, foi a que mais me chamou atenção. Tô realizada nesse novo CD! Deus só me proporcionou o que tem de melhor”, postou a cantora no microblog.

O projeto gráfico será desenvolvido pela Quartel Design e conta com fotos produzidas por Marcos Hermes, que já clicou nomes como Roberto Carlos, Maria Gadú e Maria Rita, e fez as fotos no Rio de Janeiro e a segunda parte será em São Paulo.

O figurino e a produção de imagem da artista ficaram por conta de Salisa Barbosa e a maquiagem ficou sob os cuidados de Letícia Guerhardt.

Toda essa produção só gera expectativa do público que acredita que "O maior troféu" tem tudo para repetir o sucesso dos dois álbuns anteriores lançados pela Sony Music Gospel com destaque para o CD Damares – Ao vivo que foi escolhido como Melhor CD Pentecostal no Troféu Promessas 2012.

Fonte: Ministério Damares (Blog oficial
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};