Bruna Karla conquista Disco de Platina e Michelle Nacimento Disco de Ouro!

 

A gravadora MK Music solicitou à Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD) duas certificações de vendas: Disco de Platina para o CD Aceito o Teu Chamado, da cantora Bruna Karla, e Disco de Ouro para o álbum Louve & Adore, de Michelle Nascimento, ambos lançados em 2012. 

Aceito o Teu Chamado é o mais recente  trabalho de Bruna Karla pela MK Music e ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas em apenas três meses de lançamento. Com apenas uma semana, o álbum foi certificado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias. A cantora já recebeu 12 premiações, que vão de discos de ouro a  platina triplo, entre CDs e DVDs.

A estreia de Michelle Nascimento pela MK Music não poderia ter sido melhor! Em apenas um ano, Louve & Adore vendeu mais de  40 mil cópias, portanto, Disco de Ouro. A produção é de Tuca Nascimento - cantor, compositor e pai da intérprete. A cantora não se limita em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. Por isso, sua opção por temas fortes que permeiam a música pentecostal.


Fonte: MK Music
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};