Consagracão do CD Yeshua Hamashiach - Marcio Conrado



Heey povo de Deus!

Enquanto vocês que estão no Brasil puderam prestigiar a gravação do Dvd do Fernandinho no dia 16 de março, aqui na Suiça (Zürich) no mesmo dia, presenciei um evento singular: a consagração a Deus de um novo CD que está por vir.

Mas...CD de quem? Marcio Conrado, um jovem de 19 anos, com canções próprias em seu álbum que terá 12 faixas, sendo 2 em inglês. Foi produzido pelo “Estúdio Mamute” em BH – Minas Gerais.
E eu não pude perder a oportunidade de respresentar o News Gospel fazendo a cobertura.
Confira então...


“Às 19h horas inicia com a abertura,  Kamylla (irmã do Marcio), com uma palavra e uma intercessão consagrando a noite ao Senhor. É lindo ver a família empenhada em algo para Deus, não é? E então o Marcio começa ministrando a música tema “Yeshua Ha’mashiach”. Em seguida, contou a história dessa música que recebeu enquanto estava em Israel. Disse também que mesmo depois desta canção ter vindo à vida dele, ele errou com o Senhor, mas ressaltou que o Senhor levanta os Seus filhos imendando na canção “Dá um Grito” e na sequência cantou  uma música que fala sobre que nada vai nos separar do amor de Deus. Não importando o que ele, eu, você possamos ter feito, isso não nos separa dEle. É muito maior que tudo o mais!




Depois, ele ministrou uma palavra em Marcos 12: 29-31, falando sobre 3 tipos de religiosidade: sitema do mundo-sociedade; a do “povo de Deus” e a de autoridades (políticas, espirituais, etc). Ministrou que Deus quer restaurar Seus princícios no nosso meio: “Os princícios de Deus são Seus mandamentos. Qualquer reino que não tem os seus princípios é babilônia”. Forte né?

E então ministrou a última canção da noite: “Eis-me Aqui”. Foi um grande mover de Deus! Após isso, o Apóstolo Ezaú Casales, Apóstola Patrícia Casales, pastores e familiares do Marcio, juntamente com a concordância dos presentes, oraram e consagraram o CD e também o ministério de Louvor e Adoração na vida do Marcio. O Apóstolo ressaltou que a glória, toda glória em todo este projeto é e será do Senhor.”
Enfim galera, foi maravilhoso fazer parte deste momento. Em breve, teremos notícias do lançamento. Aguardem, pois sei que serão tremendamente edificados!

Paz

Andressa Priscila 
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};