Novo CD da Jessyca já chegou da fábrica!!

O novo CD da cantora Jessyca, intitulado Minha História, acaba de chegar da fábrica. Em breve, estará disponível nas melhores lojas de todo o Brasil.

A cantora está lançando seu terceiro trabalho.  Minha História vem repleto de belas canções que transmitem o amor de Deus, fé e perseverança.  No meio de lindas canções, uma se destaca em especial,  Minha História  pois  como o título já diz, conta um pouco da história da cantora. A letra é forte e verdadeira, e, sobretudo é uma mensagem de fé. Por isso, Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música e serão 
encorajados a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje eu sei que valeu apena. sei que é preciso lutar e acreditar”.

O CD foi produzido por Elivelton Horst que já produziu anteriormente outros trabalhos da cantora. O álbum é composto por 13 faixas inéditas, sendo algumas delas composições de grandes compositores da música gospel como: Anderson Freire, Gislaine e Mylena, e outras de sua própria autoria em parceria com Alexandre Bueno.

A  Música de  trabalho “Minha História” já está sendo executada nas principais rádios do Brasil, entre elas:  Rádio CPAD FM em João Pessoa (PB), Rádio Evangélica FM em Recife (PE), na Rádio Novo Tempo em Poços de Caldas (MG), Rádio educativa FM em Resplendor (MG),  Rádio Todo dia FM 106,5 em Maringá (PR)  entre outras.

A cantora Jessyca afirma que esse novo projeto está marcando uma nova fase em seu ministério, pois ela está vivendo o melhor momento de sua vida, para glória de Deus!.

O single já foi divulgado, se você ainda não viu, pode conferir

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};