Estréia do Quadro ''REVELAÇÃO'' com Laressa Alves

O News Gospel, acaba de estrear um novo quadro. Com o objetivo de divulgar entre tantas, mais uma REVELAÇÃO da nossa música.
E quem estréia o quadro é a cantora Laressa Alves.

 

 
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LARESSA ALVES:
 Nome Artístico: Laressa Alves
 
Conte-nos um pouco de sua história e quando iniciou o seu ministério na música gospel.

Eu comecei a cantar muito nova, mas meus pais sempre tiveram um certo receio de me colocar para cantar em público, por medo de não conseguir gravar a letra da canção, por ser ainda muito pequena. Quando eu tinha apenas cinco anos de idade, surgiu a oportunidade de cantar pela primeira vez em público, recebi o convite de cantar em um evento da minha escola, e foi maravilhoso. Depois, comecei a cantar em minha igreja, e a participar do ministério de louvor. Comecei a receber convites para cantar em outras igrejas, e alguns eventos, como de aniversários e casamentos. Agora, com 17 anos de idade, recebi a oportunidade de gravar o meu primeiro CD.

Qual o seu estilo musical ? Pop

Já gravou algum CD , ou pretende gravar ? O CD já está quase pronto trazendo músicas inéditas, com a produção do saxofonista e cantor Angelo Torres e Thiago Anthoni. 
O Angelo, Já participou de vários trabalhos com profissionais da musica gospel, como, Claudio Claro, Sério Lopes, Kleber Lucas, Oficina G3, entre outros. 
Thiago Anthoni, que também é o produtor do CD, é o tecladista do Kleber Lucas e já trabalhou com Mariana Valadão, entre outros. E cantor e compositor Anderson Freire da Gravadora Mk Music, também é o compositor de duas musicas lindíssimas do meu CD. 

Quais são suas influências musicais? Sempre gostei de ouvir e me influenciar na Aline Barros, Kari Jobe, Hillsong United, Ana Lara e Steven Curts Chapman.
 
RAPIDINHAS:
-Qual a música que mais gosta de cantar? Olha, agora eu não paro de cantar as musicas do meu CD, e gosto muito de cantar todas! As musicas do meu CD virou trilha sonora para cada momento que eu passo. Não tem como escolher apenas uma! (risos) 
-Cantor(a) que mais se inspira/gosta:  Gosto muito da cantora Aline Barros, e sempre me inspirei nela.
- Qual música que mais te marcou até hoje? Posso dizer duas? (rsrs) A musica "Contar meus segredos", da cantora Aline Barros, por que foi na ministração dessa musica, no DVD caminho de milagres, que eu vivi a minha primeira experiência a sós com Deus, que me despertou para o meu ministério, e eu decidi, viver os propósitos de Deus para a minha vida.  A outra musica, é uma das canções do meu CD, "Mais que uma voz", que também me marcou muito, por ser minha primeira composição, e ser o titulo do meu CD.
 

 

 

 

Contatos: (21) 8657-5547 (OI) (21)8262-5503 (TIM)

Site: WWW.LARESSAALVES.COM.BR

Página Oficial http://www.facebook.com/LaressaAlvesOficial

Twitter: @Laressa_Alves

Confira com exclusividade uma canção na voz de Laressa Alves, mais uma REVELAÇÃO da música gospel!!

 https://www.youtube.com/watch?v=wrtExDBBEcs

Em breve você pode ser a próxima REVELAÇÃO!






 

 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};