Banda Skillet vem pela 1ª vez ao Brasil


Após anos de espera, finalmente a produtora Darkdimensions confirmou 2 shows da banda Skillet no Brasil que irão acontecer dia 3 de outubro em Recife/PE e o outro dia 4 de outubro no Carioca Club em  São Paulo.
Para os Panheads brasileiros ( como são chamados os fãs da Skillet – Panheads: são aqueles que chegam a viajar por 10 horas, que carregam banners e pintam seus carros para assistir a um show da banda.) essa é a realização de um sonho.
Até agora, só foram confirmados 3 shows da banda na América Latina, no dia 6 de outubro, o quarteto se apresentará em Bogotá-Colômbia.
( Os ingressos podem ser adquiridos em:http://www.ingressosparashows.com.br )
Para quem não conhece, Skillet é uma banda norte americana cristã de Rock, formada em 1996, composta por John Cooper (vocal e baixo), Korey Cooper (guitarras, teclado e backing vocal), Jen Ledger (Vocal e Bateria) e Seth Morrison (guitarra).
Possuem 8 CD’s de estúdio, 2 álbuns gravados ao vivo, 4 EP’s, 2 DVD’s e 17 videoclipes gravados. Segundo o The New York Times, Skillet está entre as 3 bandas que mais vendem na América.
O lançamento mais recente de Skillet, “Rise”, é um álbum conceitual sobre um jovem que vive em condições de um mundo violento. Estreiou no lugar 4° na Billboard 200 e foi o número 1 na parada do no Top Rock Álbuns.
“Rise” finaliza a espera que durou cerca de 4 anos sem CD inédito da banda. O que faz Skillet ser incomum não é somente os números das vendas entre as maiores bandas na parada americana, mas também por que esse quarteto é uma banda cristã que conquistou os aficionados do rock sem aliená-los.
John Cooper, compõe diretamente dentro das veias do heavy-metal e canta com agressividade, conseguindo ainda ser melódico. Suas músicas tocam nos temas cristãos — luta salvação e relação com um Salvador heroico — mas ainda assim, mencionando o nome de Jesus raramente. Ele não faz insinuações para ganhar pessoas para o convertimento.
“(Isso é um pouco de estratégia ou truque),” disse John Cooper, o líder, baixista e compositor de 38 anos. “Eu tento escrever as músicas sobre o que eu acredito, para levar a mensagem além, do melhor jeito possível e deixar menos ameaçador possível.”
Uma música do novo album “Sick of it” tem ganhado força no gênero das estações de rock e subiu nas paradas da Billboard para a 12ª posição.
Outra importância para o sucesso da Skillet é o fato de Jen Ledger, baterista da banda e vocalista, ser do sexo feminino. Além de ser considerada uma das melhores bateristas da história do rock.
Fonte : Gospel Musikas
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};