Ludmila Ferber Novo Cd 2013

"Adorar profetizando, profetizar adorando" é a essência em que se define o ministério de Ludmila Ferber, que com mais de 4 milhões de cds vendidos, 19 cds gravados e autora de um livro, é uma das maiores cantoras gospel do país. Canções como Os sonhos de Deus, Nunca Pare de lutar, Ouço Deus me chamar, marcaram a sua carreira de sucesso.

Após quatro anos sem lançar cd com canções inéditas, a Pastora Ludmila Ferber está em estúdio para a gravação do seu mais novo trabalho, ainda sem título estipulado e com selo da Som Livre, sua atual gravadora. O cd contará somente com canções insólitas, de experiências que a própria tem vivido ao longo desses quatro anos.
A gravação está se findando no STUDIOS REUEL, os arranjos foram escritos pelos próprios músicos da cantora, o Back Vocal ficou por conta de Lilian Azevedo, Marquinhos Menezes e Cleyde Jane. Ressaltando que as gravações de base, back vocal e voz já foram finalizadas.
A previsão de lançamento é para este segundo semestre, muitas expectativas positivas em torno deste novo projeto que desde já é um dos mais esperados de 2013.


Fonte: News Gospel



6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Uhuul!! Novo CD da Ludmila chegandoooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ouvir esse CD!!

    ResponderExcluir
  3. Sou um grande fã da Prª Ludmila Ferber, não vejo a hora de ouvir as suas novas musicas que vem direto do deus eterno: JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Quem já Ouviu a História de vida da Prª Ludmila sabe porque ela canta tão inspirutualmente

    ResponderExcluir
  5. quando for lançado com certeza vou comprar, as canções da Ludmila são pra mim inspiração! Glória.

    ResponderExcluir
  6. Estou anciosa para ouvir.sei q sera uma maravilha.

    ResponderExcluir

ark-top"};