Aline Barros e o dvd Extraordinário Amor de Deus

O cd " Extraordinário Amor de Deus", lançado em 2011 foi um sucesso tanto que resultou em mais de 550 mil cópias vendidas, assim a MK Music Brasil decidiu lançar o cd em formato áudio-visual dvd, mas a data da gravação vem sendo adiada. O nome do dvd ainda é indefinido, o título "Extraordinário Amor de Deus" é provisório, o produtor será Rogério Vieira.


A direção artística ficará por conta de Marina de Oliveira, o coreógrafo Bruno ajudará na produção, algumas imagens estão sendo gravadas em estúdio mas o dvd será ao vivo. O processo de produção está em paralelo com o novo cd de Aline Barros, previsto para este ano. Segundo a MK, o dvd será lançado ainda este ano sem data definida, no Rio de Janeiro, contará também com canções inéditas para abrilhantarem ainda mais o projeto.
Vamos aguardar mais novidades, o dvd e o novo álbum é um dos trabalhos mais esperados do ano e pretende balançar o mercado gospel.
                                             
                                             

Algumas informações foram extraídas do Portal Aline Barros.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. ALINE BARROS GRAVARÁ O DVD EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS!!! Essa foi a notícia que vimos no fim de 2012; o projeto áudio-visual seria registrado em janeiro/2013, mas até agora.... NADA!!! Acho que não haverá mais... De tanata demora, nós, os fãs, ficamos sem expectativa alguma... Os dvds Som de Adoradores e o Caminho de Milagres não tiveram essa frecurada toda... Escutem só: "o ano terminará e nada do tão "esperado" DVD EAD (Extraordinário Amor de Deus)!!!

    ResponderExcluir

ark-top"};