Análise dos Indicados a categoria Revelacão do Troféu Promessas 2013!!


Categoria : Revelação  #Troféu Promessas

por Felipe Ivo

São 20 candidatos  para  5 vagas.

Analise - Vamos pra algumas avaliações e chutes

A grande favorita é sem dúvida, Gabriela Rocha. Isso não quer dizer que ela irá ganhar o prêmio,mas não podemos negar que Gabriela  ganhou força e destaque no cenário  gospel. Deixou de ser aquela caloura do  Programa Raul Gil  para  ser destaque no meio gospel. Fez participação no DvD de Thalles no período que o cantor era  a sensação do momento  assim chamando muita atenção. Sua Fan Page no facebook  ganha de muitos cantores consagrados há anos no cenário gospel. Seu CD intitulado “Jesus” foi muito bem produzido, com um belo repertório,Thalles assinou grande parte das canções.

Outra que chegou chamando muita atenção foi Perlla, era considerada rainha do Funk melody ,no mínimo despertou curiosidade de todos. Foi grande as expectativas sobre seu primeiro CD gospel. Ela é muito conhecida e  já apareceu em vários programas na TV,sem falar que  ela conseguiu arrastar alguns fãs de sua antiga carreira secular. Vamos ser sinceros , o repertório do  CD não é tudo aquilo, ficou abaixo do que todos esperavam. Mas existem músicas que se destacam  como  “A vitória é minha” e  “A minha vida mudou” . Seus clipes bem produzidos com grande quantidade de visualizações no youtube reafirmaram que o estilo da cantora continua. Sem falar na regravação “Oferta agradável a  ti” que  ficou  linda.

Outra Forte concorrente é a Ana Nóbrega ,popular  no grupo Diante do Trono, Ana Paula Valadão resolveu investir na Nóbrega, e muitos admiradores do grupo  estenderam admiração pra carreira solo da cantora,  fazendo dela uma das favoritas  para próxima fase. Seu CD tem uma puxada mais forte, exibindo sua  personalidade. Mais do que passar para próxima fase , o desejo é que sua carreira dê certo.

Não podemos esquecer de  Marcela  Taís, que ganhou ano passado o Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir” ficando ainda mais conhecida, relançou  o CD Cabelo Solto pela Sony Music, fez alguns clipes bem bonitos , e suas músicas são bem conhecidas principalmente pelos adolescentes cristãos,  tenho certeza de que poderá garantir uma vaga na proxima fase.

Outro nome que pode pintar é Priscila Alcântara , que vem mostrando  que não é só boa apresentadora,mas sim uma grande cantora, seu CD “Pra não me perder”, mostra uma Priscila mais madura,mas técnica,mas moderna,mas adoradora. Destaque  para as músicas “Pra não me perder” e   “Além  do véu “.  Sua simpatia e comprometimento com Deus em meio a Tv, fazem ela ter mais graça e carisma perante ao Público, e a mesma  já tem um público fiel.

Renato Vianna  é sem dúvida uma outra grande revelação, foi mais um calouro no Programa do Raul Gil . Ele tem um histórico de cantar na igreja desde criança,mas também já cantou músicas seculares (tem no youtube).Ao seu favor tem a sua  bela voz que já encantou Maria Gadú , atualmente ele é o menino dos olhos da Você agora (selo gospel da Som Livre) que investe pesado no cantor e seu CD "Estrangeiro" é bem visto pelo público e bem diferenciado em vista do mercado atual.

Gislaine e Mylena  é uma dupla sertanejo universitário, que a gravadora Mk Music tem investido  com força. Como dupla sertaneja gospel se encontra na moda e elas tem feito sucesso  principalmente no Rio  com a música “Vou Voar”. Elas também podem aparecer como finalistas.

Se a Som Livre e a  Mk Music tem  suas revelações , a Sony Music não fica pra traz, na verdade fica muito bem com Gui Rebustini,  a música dele  “Nosso Deus” ficou em 1º Lugar entre as 50 músicas gospel mais tocadas no Brasil Ranking da Billboard, ficou na frente de nada  mais que Fernandinho “Teus sonhos” e Fernanda Brum “Liberta- me” no ano de seus lançamentos. Sem  falar que rádio é  uma das grande  ferramenta de divulgação de trabalhos, fora que  o cantor divulga  bastante seu  trabalho pelas redes sociais , visitando igrejas,  entre outros lugares.


Os outros  que completam  a  lista podem até aparecer mais aí seria uma “surpresa”  ou “zebra” se é que  posso usar esse último nome numa  premiação gospel.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};