Damares anuncia gravação de novo DVD e conquista Disco de Platina Duplo com o CD “O Maior Troféu”

Respondendo à perguntas feitas pelos ouvintes, em uma entrevista concedida à Rádio Gospel FM de Araras – SP, a cantora Damares confirmou a gravação de um novo DVD pela Sony Music Gospel.
Nesta primeira semana de setembro,Damares se reuniu com a equipe de sua gravadora e recebeu total apoio a esse projeto que ela não tinha em mente, mas como a repercussão do CD “O Maior Troféu” tem sido grandiosa e o público tem pedido muito pelo DVD, então a gravação entrou em pauta.
A gravação do novo DVD está prevista para 2014. Enquanto isso, Damares segue divulgando o CD “O Maior Troféu” que em menos de quatro meses após o lançamento já conquistou Disco de Platina duplo, ultrapassando a marca de 170 mil cópias vendidas. O CD ainda figura entre os produtos mais vendidos no país, neste ano de 2013.

Melhor que isso é a frequente execução das canções como “O Maior Troféu” e “A Dracma E O Seu Dono”, essa última com a participação de Thalles Roberto, nas rádios e cultos das igrejas Brasil afora.
A repercussão do clipe da música “O Maior Troféu”, lançado nesta semana na plataforma Vevo, vem gerando muitos comentários positivos.
Essas notícias tem agradado aos milhares de admiradores que Damares tem conquistado. Prova disso é a sua fanpage oficial no Facebook, que já se aproxima da marca de 2 milhões de likes (1.768.290 até o fechamento desta publicação). Mais informações no site oficial da cantora: www.cantoradamares.com
Fonte: Assessoria Damares
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};