Festival Você Adora leva André Valadão e Ludmila Ferber à Curitiba

Curitiba foi o cenário do segundo Festival Você Adora, realizado pela gravadora Som Livre no último sábado, 19 e contou com dois dos principais nomes da música gospel, Ludmila Ferber e André Valadão, além de bandas locais que fizeram os shows de abertura e levaram o público a adoração desde às 17h.
Na ocasião, a gravadora, que fez parceria com a produtora local Ageu, fez a entrega dos discos de Ouro e Platina à Cantora Ludmila Ferber, pelas mais de 150.000 cópias vendidas do disco “o Poder da Aliança”, lançado em 2011. “Me sinto muito privilegiada por Deus ter me possibilitado parcerias tão preciosas quanto esta com a Som Livre, que me ajuda a levar o Louvor e a Adoração ao Senhor Jesus à lugares cada vez mais distantes”, revela a Pastora.
Na sequência da homenagem de entrega dos discos, foi a vez de André Valadão agitar o público com os seus mais novos louvores do disco ‘Fortaleza’. “Que bênção trazer esse show para cá e perceber que o Curitibano também é Adorador por natureza”, destaca André.
Entre emoção e muito agito, a festa seguiu até às 23h e o público presente fez questão de ficar até o último segundo no local. “Choramos com a Ludmila, pulamos com o André, tudo isso pra honra e glória de Deus”, resume a estudante Viviane Brenitte, de 17 anos.
E para quem pensa que os shows foram apenas para os jovens se engana. Dona Eulália Alencar de 70 anos também dançou e se alegrou durante a programação. “Meu corpo é idoso, mas a minha alma será sempre jovem, principalmente numa ocasião tão especial como essa, onde essa super produção vem engrandecer o Nome do Senhor”, finaliza.
O Festival Você Adora de Curitiba foi o último deste ano, mas a gravadora garante que outras cidades também serão abençoadas com a presença do evento em 2014.
Márcio Moreira/Som livre
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};