Bispo Edir Macedo teria mandado construir um túmulo para ele no Templo de Salomão, diz jornalista

O polêmico líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, teria mandado construir um túmulo para ele e sua família no Templo de Salomão.
A informação sobre a tumba da família Macedo na futura nova sede da Universal foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, no portal Uol.
O megatemplo da Universal está sendo erguido no bairro do Brás, em São Paulo, e segundo a própria denominação, já teria custado R$ 413 milhões até agora.
Baseado na descrição bíblica do templo erguido por Salomão no Velho Testamento, o megatemplo da Igreja Universal está com 72% das obras concluídas.
A Igreja Universal reconhece que o projeto está mais caro que o previsto, mas justifica o valor maior afirmando cumprir exigências da prefeitura paulistana e ter arcado com reajustes do contrato com a empresa responsável pela obra. “[O aumento aconteceu] em virtude do reajuste anual de 8% junto à construtora, e também pela necessidade de atender à legislação vigente quanto ao número de vagas de estacionamento disponíveis”, disse a denominação em nota ao jornal A Tribuna.

                                                                                                                                            fonte: Gospel+

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};