Nívea Soares lamenta guerra civil na Síria: “Eles precisam conhecer Jesus”

http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/09/siria.jpg

A cantora Nívea Soares manifestou pesar pelos países do Oriente Médio que sofrem com guerras civis e religiosas, demonstrando preocupação com a falta de ação dos cristãos sobre a questão.
O desabafo de Nívea foi motivado pelas notícias vindas da guerra na Síria: “Um homem sírio no meio dos escombros da guerra disse no noticiário: ‘O mundo ocidental não vem nos ajudar porque somos muçulmanos’. Chorei!”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.

A crítica veio quando Nívea se referiu especificamente aos evangélicos do país: “A igreja brasileira nutriu tanto o medo da perseguição, que para muitos de nós tornou-se mais cômodo nos isolarmos dentro do nosso ‘mundinho gospel’ e esquecermos das nações que tem passado por muito mais tribulações que nós. Que nosso coração se quebre novamente pelas nações dentro e fora do Brasil. Eles precisam conhecer Jesus! Só existe paz real em Jesus!”, alertou.

Nívea Soares finaliza sua reflexão clamando por uma mudança de pensamento e atitude: “Oh Espírito de Deus! Move nossos corações para nos envolvermos com a tua missão, teu reino! Arranca-nos da alienação! As nações aguardam… Move-nos”.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};