Elaine de Jesus conta tudo sobre os preparativos para o novo DVD!



01 – Como andam os preparativos para a gravação do DVD comemorativo aos seus 20 anos de carreira?

Os preparativos estão em pleno andamento! Estamos preparando um lindo repertório que passeia por toda minha carreira. Estamos com atenção redobrada em cada detalhe, principalmente por se tratar de um DVD comemorando 20 anos de ministério. É necessário dar uma atenção especial por conta dos detalhes e de muitas outras coisas que quero expressar através dessa gravação. Não me limito apenas a uma gravação, mas coloco meus olhos e coração na mensagem que Deus quer que eu cante através dessas músicas. Não só eu, como todos os convidados, e participantes estamos com grande expectativa por aquilo que Deus irá fazer nessa gravação e através deste trabalho. Estamos nos preparando para uma maratona de ensaios, com os convidados especiais, com a banda, com a igreja aonde o evento estará sendo realizado, com aqueles que estarão cantando junto formando um lindo coral e também estarei junto da equipe de intercessão para prepararmos o ambiente espiritual para aquela noite.
Assim estamos nos preparando com muito jejum e oração, inclusive um relógio de oração que foi lançado no meu twitter (@elaine_deJesus). Creio que todos os que estiverem naquele local serão tocados e transformados pelo poder e a glória de Deus.
Por isso Deus desde já quero expressar minha gratidão por todos que tem se empenhado para fazer com que esse trabalho seja um sucesso e que o nome de Deus venha ser mais uma vez glorificado.
Não poderia deixar de agradecer em especial a Nítido Jeans, que está desenvolvendo todo o figurino da gravação. As peças estão sendo produzidas especialmente para a gravação e serão únicas.

02 – Um dos grandes diferenciais deste projeto é a participação de diversas outras cantoras de destaque. Conte-nos mais sobre estas participações.

Quando comecei a pensar no roteiro desse DVD e na mensagem que o Espírito Santo tem ministrado ao meu coração, algo falou muito forte em mim, a UNIDADE. Para trazermos o Reino de Deus à Terra, necessitamos abrir mão de nós mesmos e viver o que a palavra nos ensina. Lembro que quando comecei a cantar, me inspirei em algumas mulheres de Deus e quando gravei pude dividir plataformas com elas no propósito maior de exaltar o nome de Jesus. Na minha caminhada conquistei grandes amizades, pessoas que deixaram a marca poderosa da presença de Deus através de suas vidas, e a minha intenção e desejo é traduzir isso nesse DVD. Recordo que em 2002, gravei a música Tesouro do Coração, onde tive comigo algumas amigas, e para este DVD tive a honra de tê-las comigo mais uma vez, e outras pela primeira vez. Lydia Moisés, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Célia Sakamoto, Eliane Silva, Suelen de Jesus e uma convidada especial e surpresa estarão comigo adorando nome Santo de Jesus.

03 – Neste projeto você irá apresentar seus grandes sucessos dos últimos 20 anos. Teremos ainda alguma música inédita. Fale-nos mais do repertório do DVD.

Durante os 20 anos de ministério recebi de Deus através da vida dos compositores muitas canção que impactaram o Brasil e impactaram a minha vida. Selecionar um número pequeno delas é como se me pedissem para de um milhão de coisas boas, retirar apenas 15, difícil né? rs. Mas tive um critério, selecionei o repertório baseado naquilo que Deus quer que eu cante, que eu diga. Fiquei muito feliz quando me deparei com o repertório formado, faremos releituras de algumas músicas mais antigas e preservaremos algumas outras em sua essência. Quanto as inéditas fica a surpresa, mas com certeza teremos no mínimo duas.

04 – Você tem uma carreira sólida, grandes sucessos, toda uma história na música gospel nacional. Ainda tem grandes objetivos a alcançar?

Meu alvo é ser o que Jesus me fez pra ser: Serva, adoradora e claro, boca d'ELe aqui na Terra. Nenhum objetivo seria real se o centro não fosse a Cruz. Jesus nos fez para alcançarmos nossos sonhos, porém que os alcançássemos n'Ele e por Ele. Esse tem sido meu objetivo e o meu alvo. Porém confesso que tenho sim novos objetivos a alcançar, gostaria muito de fazer trabalhos com crianças, fazer trabalhos em espanhol e principalmente em inglês, que tem sido um sonho meu que tem estado no meu coração há anos, e espero no Senhor para que me conceda a oportunidade de materializar esse e varios outros para a honra e a glória do Seu nome. Pois como o Apóstolo Paulo diz, "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns" (1 Coríntios 9:22b).

05 – Há uma grande expectativa de todos por esta gravação e também em descobrir que surpresa é esta que esta sendo preparada. Pelo que observamos seria a participação de mais um artista como convidado especial. O que você pode nos contar?

O que eu posso afirmar é que é surpresa (risos), e que foi e é muito importante pra mim e pro meu ministério.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};