Jotta A apresentará novo CD à imprensa


O cantor Jotta A receberá jornalistas na próxima terça-feira (12/11), na sede da Central Gospel, para apresentar o álbum Geração de Jesus, o segundo lançamento de sua carreira pela gravadora.

Nesse novo CD, o público vai poder conferir um Jotta A bem diferente de seu primeiro trabalho, intitulado Essência (2011), álbum que, em menos de seis meses de seu lançamento, foi premiado com Discos de Ouro e dePlatina por sua vendagem, e ainda conferiu ao cantor o Troféu Promessas2012 na categoria Revelação.

O jovem, que despontou ainda menino em um programa de televisão, amadureceu e está com a voz mais encorpada, mas o talento continua o mesmo. Sua versatilidade pode ser conferida tanto nas 12 músicas do repertório como em sua atuação como compositor. As canções Juventude,Amor Verdadeiro e Geração de Jesus, levam a assinatura de Jotta, que nesta produção aborda temas relacionados ao universo jovem, como os perigos das drogas, violência e bullying.

Para o CD foram selecionadas canções com mensagens inspiradoras e contagiantes de compositores de peso como Anderson Freire, Rafael Brito, Pedro Felipe, Paulo Zuckini, David Marx, Rodrigo Magalhães, Ellen Diana, além dos produtores do álbum Daniela e Jorginho Araujo.

Confira os clipes das faixas Vencedor e Santo Espírito, músicas de trabalho de Geração de Jesus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};