Jotta A grava especial de Natal na Rede Globo

Jotta A esteve, nesta segunda-feira (25/11), no Projac, Rio de Janeiro, para gravar uma participação no programa especial de Natal da TV Xuxa, na Rede Globo. O cantor pôde falar sobre seu novo álbum e ainda recebeu elogios da apresentadora e de outros cantores seculares que estavam presentes, pelo seu ministério. Inclusive, um dos convidados chegou a ressaltar que tem o primeiro CD do Jotta A, Essência, e que admira muito o seu trabalho.

Durante sua apresentação, Jotta A levantou e agitou a plateia ao cantar uma das canções do novo repertório de Geração de Jesus, a música Amor Verdadeiro, que é de sua própria autoria. Xuxa também aproveitou a ocasião e pediu que ele cantasse um trecho da música Agnus Dei, hit de sucesso que tornou Jotta A conhecido no Brasil e no mundo.

O programa especial de Natal da TV Xuxa vai ao ar no sábado, dia 21 de dezembro, a partir das 14h45. Fique ligado na programação!


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Embora muitos falem mal da xuxa, seja qual for a religiao dela, eu gosto e admiro muito a postura dela como mulher e como apresentadora. Ela é muito divertida, simples e verdadeira, vejo que muitos q a julgam nem na igreja vao. Entao prefiro ficar quieto e deixar Deus agir

    ResponderExcluir

ark-top"};