Mariana Valadão trará novidades nesse ano

Pela primeira vez a cantora participou do Jesus Vida Verão em Vila Velha/ES

Entrevista:

Priscila Azevedo- Mariana, a gente tem vivido um momento muito especial na música evangélica, o meio secular tem recebido a música evangélica como nunca antes.
Mariana Valadão- a gente sempre orou, sempre profetizamos, a gente quer que as portas se abrem e o hoje a mídia é o que tem, os jornais, a televisão, e que podemos levar com excelência tudo que Deus tem nos dado

Priscila Azevedo- Como mantem a vida espiritual mesmo em meio a tantas viagens? (PERGUNTA DO INTERNAUTA)
Mariana Valadão- Ah! É muito simples! A nossa vida com Deus é no nosso dia a dia (que é o meu trabalho, pegar o avião, pegar estrada, ministrar, dormir pouco) e sempre temos a oportunidade de estarmos com Deus, e é sempre importante ter esses momentos com Deus. A Bíblia já está até no telefone, mas estar ligado 24 horas

Priscila Azevedo- Como que o artista gospel tem que lidar com idolatria? Porque tem pessoas que confundem um pouco, você sente isso?
Mariana Valadão- Pra falar a verdade, eu nunca tive um tipo de constrangimento em me relacionar com as pessoas, até porque eu vejo assim: Jesus, por onde ele passava as pessoas sempre queriam estar perto dele, né, a gente vê textos que tinham crianças perto de Jesus, e eu amo gente, Jesus amava e ama as pessoas, então sempre que eu tenho a oportunidade eu posso tirar uma foto, dar um abraço, e sempre depois dos eventos, das ministrações eu faço questão de parar seja que horas for, porque eu quero que as pessoas vejam Jesus em mim, na minha vida, no meu sorriso, no meu abraço. E é Deus que tem que ser visto em nossas vidas.

Priscila Azevedo- Porque você gosta tanto de chiclete? (rsrs) (PERGUNTA DO INTERNAUTA)
Mariana Valadão- Ah eu não sei! Acho muito gostoso! Gosto muito dessas bobeiras, balas, pirulito, chiclete, chocolate, mas um chicletinho é muito bom! E o engraçado que em todo lugar que eu vou alguém me oferece um chiclete, então é bom!


Priscila Azevedo- Vamos ter um dvd “Santo”? Em qual local?
Mariana Valadão- Vamos! Com certeza! Estamos em oração, pedindo uma direção de Deus, porque tudo a gente precisa de uma direção. Então, ore por nós!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};