Autor de "Amor à Vida" nega boatos de participações de cantores evangélicos
Na madrugada desta quarta-feira (15), Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, desmentiu os boatos de que a novela terá um casamento gay em um templo evangélico.
Usando seu perfil no Twitter, Walcyr disse que não passa de boato o suposto casamento de Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) na igreja. “Pode desmentir, estão inventando esse casamento gay na igreja para desacreditar com os evangélicos, que eu respeito“, escreveu o autor. “Cada um tem direito de ter sua crença“, completou.
Em outro post, negou que tenha convidado as cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum para cantar na cerimônia. “De maneira alguma falei em Aline Barros,Ana P Valadao e Fernanda Brum pra cantar. Quem disse que haverá casamento gay?“, escreveu.
É bom lembrar que na igreja católica, é proibido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Já em alguns templos evangélicos, a união torna-se possível. Os evangélicos tiveram destaque na trama das 21h, fato então inédito no horário nobre da emissora carioca.
Fonte : Tv Foco ligado ao grupo pop
Deixe o seu comentário!