Thalles assina com a Universal Music Christian Group


Cantor, compositor e um dos maiores fenômenos da música gospel atual, Thalles Roberto assinou contrato com a Universal Music Christian Group e é uma das principais apostas da gravadora para este ano. Seus próximos trabalhos receberão a chancela da Universal Music Christian Group que acaba de iniciar suas atividades no Brasil com artistas seletos e de grande talento artístico.
O cantor encontrou Jose Éboli – presidente da Universal Music Brasil – para selar o novo contrato e participar de coletiva de imprensa no Hotel Windsor Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (11). “Temos muito orgulho de ter o Thalles conosco e as expectativas são as melhores possíveis. Estamos montando com atenção o nosso cast gospel e os primeiros resultados têm sido encorajadores”, afirmou Éboli.

A UMG, nova casa do cantor, é a maior gravadora fonográfica do mundo e Thalles se juntará a um elenco de renomados e premiados artistas gospel como Tobymac, Chris Tomlin e Hillsong. Nesta nova fase da carreira, Thalles Roberto contará com a parceria da Dos3Music Entretenimento para a gestão das produções nacionais e internacionais atuando como um Label de marketing.
Thalles gravará um CD pela Motown Gospel nos EUA com repertório em inglês e espanhol para o mercado latino-americano e europeu, além de um CD e DVD gravado ao vivo no Brasil para o mercado nacional.

SOBRE THALLES ROBERTO 

De backing-vocal do Jota Quest à posição de destaque que ocupa no segmento da música evangélica brasileira foram necessários apenas quatro anos, cinco discos e dois DVDs, que, somados, já ultrapassam 1 milhão de cópias vendidas. Dono de um carisma sem precedentes, seus shows têm, em média, público superior a 15 mil pessoas. São cerca de 22 apresentações por mês e mais de 250 por ano. Nos últimos dois anos, ele já realizou turnês pelos Estados Unidos, Japão, Suíça, França, Bélgica, Inglaterra e Itália.

Nas redes sociais Thalles Roberto também é um fenômeno. Sua página oficial no Facebook possui mais de 4,5 milhões de fãs e seus quatro clipes, somados, já ultrapassam a marca das 10 milhões de visualizações.
Thalles recebeu também diversos prêmios e indicações ao longo da carreira. Em 2004, ele concorreu ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Acústico. Em 2012, foi o artista mais premiado do Troféu Promessas, levando a Arca em três categorias. No mesmo ano, ele foi indicado em cinco categorias do Prêmio Multishow: Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Música, Experimente e Música Chiclete. Em 2013, indicado pela terceira vez consecutiva ao Troféu Promessas, foi finalista em quatro das principais categorias da premiação: Melhor Cantor, Melhor CD, Melhor Música e Melhor Clipe.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};