DJ Matheus Lazaretti apresenta single de estreia: “Quero Te Ter Pra Sempre”

O Dj Matheus Lazaretti apresentou seu primeiro single, “Quero Te Ter Para Sempre”, que fará parte de seu álbum de estreia, “Santidade Minha Balada”.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a linguagem da música é jovem e o estilo eletrônico é mesclado com rap.
“A base bíblica de ‘Quero Te Ter Para Sempre’ é João 8.12, no qual está registrada esta promessa de Jesus: ‘Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida’. A mensagem principal do single é declarar que Jesus é o nosso foco, a luz que guia os nossos passos e ilumina o nosso caminho, que nos faz ser diferentes nesta geração. E que, por isso e por todo o Seu amor por nós, queremos tê-lo presente em nossa vida sempre”, diz o Dj.
Matheus Lazaretti afirma que o futuro álbum, “Santidade Minha Balada”, será uma ferramenta de evangelismo: “Meu desejo é que por meio deste trabalho milhares de jovens conheçam a Palavra de Deus. Em cada música, busco enfatizar versículos da Bíblia, letras que traduzam a mensagem do Evangelho. A aceitação está sendo forte pelas redes sociais mesmo antes do lançamento do CD”.
Confira o single de estreia do Dj Matheu Lazaretti:
“Quero Te Ter Para Sempre”
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};