Clóvis Ribheiro prepara novo CD e DVD Ao Vivo

Clóvis Ribheiro se prepara para gravar seu mais novo CD e DVD. O álbum é o sétimo da carreira do cantor e será gravado ao vivo em Brasília. Com canções inéditas e também regravações, o projeto é uma comemoração de 10 anos de ministério do cantor.
Clóvis se diz animado com o novo CD/DVD que será feito no melhor estilo Pop Rock Gospel. “Estou preparando um disco para adorar a Deus, para a igreja adorar e para que as pessoas sintam a presença de Deus ao ouvi-lo”, ressalta o cantor. Algumas participações especiais no novo álbum também já estão confirmadas, entre eles: Luiz Arcanjo (Trazendo a Arca) Davi Passamani (ex-vocalista do Ministério Ipiranga)
Recentemente Clóvis Ribheiro fechou contrato de parceria na edição de suas músicas com a Warner Music, um dos maiores selos musicais do mundo, e atualmente segue em turnê pelo Brasil onde se apresenta em igrejas, congressos e festas em geral. A gravação do novo álbum está prevista para novembro desse ano. 

Perfil
Clovis Ribheiro começou oficialmente a carreira musical em 2001. Natural de Brasília cresceu dentro de uma nomenclatura cultural influenciada pelo pop/rock, e assim começou a banda MCR.

Clovis Ribheiro foi baterista da banda Virtud – G. Records, banda que já vendeu mais de 50.000 cópias e muito conceituada no Distrito Federal no segmento pop/rock.  

Em 2005, grandes surpresas viriam com a gravação ao vivo do CD e DVD: “Chamas!”. O álbum teve participação de Judson Oliveira, David Quinlan a Alda Célia.  Em 2011 houve o lançamento CD “Rei da Glória”. O álbum foi um divisor de águas na carreira de Clóvis Ribheiro. Gravado ao vivo, o CD  traz várias canções inéditas, sendo o clipe da canção de trabalho "Enquanto Eu Existir" com mais de 300 mil visualizações no Youtube.


Assista o clipe: Enquanto Eu Existir


Contatos:
http://www.clovisribheiro.com/


Hugo Santos
Comunicação – Mídia Imprensa


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};