Davi Sacer, Damares, Wilian Nascimento e Fernandinho juntos no Festival Promessas em Itaguaí

Evento acontece no dia 26 de julho, sábado. Davi Sacer, Wilian Nascimento, Damares e Fernandinho se apresentarão na terceira edição do evento no Rio 

Uma das maiores festas da música gospel chega a Itaguaí no dia 26 de julho, sábado. O Festival Promessas, promovido pela Globo no Rio em parceria com a Prefeitura de Itaguaí, vai levar ao público mais de cinco horas de música, com apresentações de, Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho. O evento, que tem entrada gratuita, acontece a partir das 16h. 

Para abrir a terceira edição do festival no Rio, Willian Nascimento cantará, seus maiores sucessos. Davi Sacer entra ao palco logo em seguida para apresentar as músicas mais conhecidas dos seus cinco CDs, incluindo o mais recente, Venha o Teu Reino, que representa um clamor que há em nosso coração, enquanto igreja, e uma direção de Jesus, na oração que Ele próprio nos ensinou. 

O evento segue com a presença da Damares, que terá no repertório músicas como “Sabor de Mel”, “Um Novo Vencedor” e “Diamante”. Para encerrar a noite, Fernandinho subirá ao palco para apresentar canções do CD e DVD “Teus Sonhos”. Nos intervalos entre as apresentações, a animação ficará por conta do DJ Naudão. 

Serviço 
Festival Promessas Rio de Janeiro 2014 
Data: sábado, 26 de julho 
Horário: a partir das 16h 
Local: Parque de Eventos de Itaguaí (Estrada dos Trapilhos, Centro - Itaguaí) 
Apresentações: Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho 
Entrada Gratuita 
Classificação indicativa: Livre 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};