Veja como foi o lançamento do DVD "Canto de Sião" do Renascer Praise no Rio‏


Bispa Sonia Hernandes fez o lançamento do DVD “Canto de Sião” no Rio para um público que marcou presença na sala de cinema de um shopping no Leblon, Zona Sul da cidade. O repertório do DVD é formado por 16 faixas, dentre elas os sucessos “Restitui”, “1000 graus” e a palavra do apóstolo Estevam, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Veja a galeria completa com as fotos da sessão no Rio.

Mesmo com compromissos da agenda, Bispa Sonia reservou esta segunda-feira para a divulgação do novo DVD na Cidade Maravilhosa. Antes da sessão, ela participou de uma tarde de autógrafos com seus admiradores, que lotaram a Livraria El Shaday, no Norte Shopping.



“Estou muito contente com a parceria com Universal Music Christian Group, lançando o DVD Renascer Praise 18, que é um projeto muito especial. E é muito bom começarmos com o “Canto de Sião”, que é um canto de vitória e de alegria, debaixo de unção e de muita graça de Deus”, disse ela.
A noite, Bispa Sonia recebeu os convidados na sessão de lançamento do DVD no cinema. Além dos pastores da igreja Renascer, vários cantores e pessoas envolvidas com a mídia gospel e secular foram prestigiar o evento produzido pela gravadora do grupo. 

Durante o evento, Renata Cenizio (label manager da Universal Music Christian Group) apresentou o DVD, falou da gravação, das informações técnicas e sobre a parceria entre o grupo e a gravadora. Informou também, que além do DVD, está sendo lançado o CD Play-back, para que as igrejas possam cantar com os instrumentos do grupo.



A bispa também falou sobre o conceito do “Canto de Sião”: “Há 14 anos, já havíamos gravado um DVD em Israel. Naquela época era tudo muito diferente do que é hoje. Os evangélicos não tinham tanta liberdade pra fazer um evento aberto e de grande porte, mas, com a ajuda de Deus, fizemos no passado e agora repetimos, com excelência, realizando a primeira Marcha Pra Jesus durante a nossa gravação, e que agora faz parte do calendário anual de Israel.”


Logo após a exibição do vídeo, a Bispa cumprimentou a todos os convidados, tirando foto, ouvindo testemunhos no luxuoso tapete vermelho.


Na próxima segunda, 25, será a vez de São Paulo receber a sessão exclusiva. A Bispa Sonia vai receber seus convidados em uma sala de cinema. O evento também faz parte do lançamento do novo DVD “Canto de Sião”.

Veja a galeria completa com as fotos da sessão no Rio.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};