Eyshila consagra seu novo CD "Deus no Controle"

Uma noite de muita adoração, quebrantamento e agradecimento a Deus, assim ficou marcado o culto de consagração do novo CD da Eyshila, Deus no Controle,que ocorreu na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro. 

Durante os louvores, Eyshila cantou as músicas Deus no Controle, Simplesmente Te Adorar, Me Derramar e Lugar de Vida, essa última foi uma composição de sua própria autoria inspirada em uma palavra pregada pelo pr. Silas Malafaia durante o Congresso Fogo para o Brasil deste ano, que aconteceu na própria igreja. O preletor da noite e responsável por consagrar o CD foi o próprio pr. Silas Malafaia, presidente da ADVEC e também da Central Gospel Music. 

 Após o culto, a adoradora atendeu a todas as pessoas que queriam expressar o carinho por seu ministério, autografando Cds e tirando fotos com todos que formaram uma longa fila no local. Eyshila estava acompanhada do seu marido, filhos, parentes e amigos que foram prestigiar o evento, e ficou muito feliz e agradecida por tudo que Deus tem feito em sua vida e ministério através desse novo trabalho.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};