Damares e seu esposo sofrem acidente de carro

Na noite deste domingo (08) a cantora Damares e seu esposo, Pr. Aldori Oliveira, sofreram um acidente de carro no interior de São Paulo. Ambos passam bem e estão neste momento recuperando-se em casa. Pelas imagens e relatos de quem teve acesso ao local do acidente, as consequências do acidente para o casal foram ínfimas, pois o carro capotou por 3 vezes saindo da pista em meio à muita chuva.
"Fui informado do acidente poucos minutos depois. Sofremos pela falta de maiores notícias, mas já durante a noite tivemos informações atualizadas de que o estado de saúde de Damares e de seu esposo eram bons. Na mesma hora tive a clara sensação de que vivemos uma batalha espiritual constante e de que muitos problemas surgem no momento em que um projeto grandioso e que irá abençoar milhões de pessoas está prestes a sair. Esta 'estratégia' do inimigo é constante e ao longo destes anos de trabalho com música cristã, tenho inúmeros relatos neste sentido. Agradecemos a Deus pelo livramento à Damares e a seu esposo. Com certeza há muita oposição espiritual especialmente em projetos e artistas que levam a Palavra de Deus a sério e que atingirão muitas pessoas. Hoje cedo já tive a informação de que Damares e seu esposo passaram bem à noite e que todos estão se recuperando" - comentou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.
Na fanpage oficial da artista há um comunicado sobre o ocorrido – facebook.com/damaresoficial. A cantora vive a expectativa pelo lançamento do DVD "O Maior Troféu Ao Vivo" que será lançado nos próximos dias pela Sony Music. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};