Tanlan começa produzir novo álbum e anuncia single

A banda Tanlan anunciou que irá começar os trabalhos de produção de seu novo álbum, o terceiro da carreira.
Os músicos se preparam para lançar um single em breve, como forma de antecipar o que vem de novidade no novo disco: “2015 tem tudo para ser um ano de muito trabalho e superação para a Tanlan. Já iniciamos a pré-produção do nosso terceiro disco, provisoriamente batizado de ‘Homeostase’, e planejamos muitas outras coisas para este ano. Entre elas o lançamento de pelo menos um single nos próximos meses”, diz a banda.
Segundo informações da Sony Music, a banda tem se dedicado a um movimento chamado “crossover”, que leva a música cristã em locais que geralmente não são abertos aos artistas gospel.
“Atualmente somos a banda mais antiga desse ‘novo movimento’ em atividade, e a cada dia, novo evento e/ou festival que participamos vemos nossa música alcançar espaços e públicos que a música cristã convencional jamais alcançaria. Isso nos anima e motiva demais. Nascemos com um propósito muito claro e acreditamos muito nisso”, explicaram os gaúchos.
Os integrantes da Tanlan optaram por não viver a música profissionalmente, e se mantém trabalhando normalmente. Essa escolha tem impacto na agenda da banda, mas não é visto como um problema pelos músicos.
“Existe um lado bom e outro ruim por não vivermos da banda. O bom é que não somos pressionados a produzir mecanicamente só para ter um disco novo por ano, nos deixando livres para desenvolver o que há de melhor em nossa arte para cada canção. O ruim é que não conseguimos fazer grandes e longas turnês pelo país. Entretanto, em 2015 pretendemos fazer, pelo menos, duas turnês mais longas por algumas capitais do país. Em breve anunciaremos mais detalhes”, concluíram.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};