Congresso Diante do Trono atrai milhares para BH

Entre os dias 2 e 4 de abril a Igreja Batista da Lagoinha sediou o 16º Congresso Internacional de Adoração e Intercessão Diante do Trono. Foram três dias de ministrações que lotaram a sede da igreja localizada na cidade de Belo Horizonte (MG).
Pastores como Márcio Valadão, Gustavo Bessa, Ana Paula Valadão Bessa, Ezenete Rodrigues, Ângela Valadão, Elcio Lodes, Pr. Jackie Lodos, Pr. Lilyan Abucater, Stacey Campbell e Ronaldo Faria participaram das atividades do congresso e falaram sobre assuntos como Casa de Oração, trocando histórias sobre profecias, testemunhos e mais.
Entre os ministros de louvor participaram nomes dos conhecidos na Lagoinha como Marine Frieson, Israel Salazar, Nívea Soares e Mariana Valadão que ministraram sobre os presentes e dividiram mensagens abençoadoras através da música.
Foi divulgado que a próxima gravação do grupo Diante do Trono será realizada em 2016 na Jordânia. 
Na manhã do último dia de evento o Congresso Diante do Trono tratou exclusivamente sobre o sertão nordestino, destacando os trabalhos realizados na região mais pobre do Brasil. Ana Paula Valadão ainda mostrou um desfile de blusas confeccionadas por mulheres do sertão, cuja renda é voltada para ajudar comunidades nordestinas.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};