Conheça os próximos lançamentos da música gospel para 2016

Conheça alguns projetos que prometem ser lançados no ano que vem, como alguns CDs inéditos, DVDs já em processo de edição e alguns que prometem ainda serem gravados! 

Fernanda Brum e o DVD 'Da Eternidade' 
Ganhadora do Grammy Latino desse ano pelo seu recente álbum 'Da Eternidade', a cantora Fernanda Brum já está com os preparativos para a gravação do DVD do projeto em uma caravana para Israel.
Apesar da incerteza quanto ao seu lançamento já para o ano que vem, é possível, já que talvez um álbum inédito da cantora demore para ser produzido.

Shirley Carvalhaes e o novo CD pela Sony Music Gospel
Com quase quatro décadas de carreira na música gospel, Shirley Carvalhaes também deve lançar seu próximo álbum no ano que vem pela gravadora Sony Music.
Produzido por Ronny Barboza, Cleybinho e outros possíveis produtores, o projeto sucede o disco 'O Tempo de Cantar Chegou', que revelou o sucesso nas igrejas e rádios, 'Esse Adorador'. A sessão de fotos do álbum aconteceu essa semana (foto). 

Flordelis e o primeiro DVD com várias participações 
Gravado esse mês na Cidade do fogo, o primeiro DVD da cantora Flordelis deve chegar em todas as lojas no ano que vem pela gravadora MK Music.
Contendo sucessos como 'Questiona Ou Afora', 'Canela de Fogo', 'Essência de Adorador' e outros, o projeto traz a participação de grandes cantores como Cassiane, Eyshila, Michelle Nascimento, Léa Mendonça e etc.

Projeto 'Pra Sempre Teu', parceria da Gateway Worship e Diante do Trono
Também tem o lançamento do CD ‘Pra Sempre Teu’. A gravação foi parceria da Gateway Worship e Diante do Trono e não é o primeiro projeto dos dois ministérios juntos.
Juliano Son, Nívea Soares, Fernanda Brum, Paulo César Baruk, André Valadão, Soraya Moraes, Israel Salazar, David Quinlan, Ana Nóbrega e Samuel Mizrahy deram voz às canções com letra em português, junto com Ana Paula Valadão.

Elaine de Jesus e o primeiro CD pela MK Music
Marcando seu álbum de estreia na gravadora MK Music, a cantora Elaine de Jesus já está em pleno favor na produção de seu próximo trabalho que contará com produção de Ronny Barboza.
Adiado para o ano que vem, o disco promete ter canções compostas por Elizeu Gomes e Moisés Cleyton, que já são autores tradicionais em seus CDs.

Paulo César Baruk e a gravação do projeto em vídeo do CD 'Graça  
Paulo César Baruk também se prepara para gravar seu novo projeto em DVD. O trabalho vai conter as músicas do seu mais recente álbum ‘Graça’, elogiado pelos admiradores e também pela crítica.
O DVD será gravado no dia 18 de dezembro na AD Bom Retiro, São Paulo, e com sorte, também deve estar nas lojas de todo o Brasil ainda no ano que vem.

Ariely Bonatti e o novo álbum, quarto pela MK Music
Ariely Bonatti, que agora é mãe da pequena Valentina, começa a escolher o repertório e os detalhes do sucessor do disco 'A Porta', que repercutiu nas igrejas principalmente com sua primeira música de trabalho 'Estou Em Guerra'.
“Estamos ouvindo com todo o coração, não está fácil. Chego aqui e fico ansiosa demais para fechar esse repertório. Tudo isso, para dar o melhor para vocês e principalmente para Deus”, compartilhou a cantora que deve lançar o material novo somente no ano que vem.

Nívea Soares e o novo disco 'Reino de Justiça' 
Nívea Soares realizou do dia 20 de novembro a gravação de seu novo projeto inédito, que foi registrado em CD e DVD Ao Vivo.
Na Igreja Bola de Neve de Campinas, aconteceu a gravação do álbum intitulado "Reino de Justiça". O disco conta mais uma vez com a produção de Gustavo Soares, esposo da cantora.
O material contém 12 faixas, com músicas novas e algumas versões. Dentre as canções inéditas, estão "O Senhor é Bom" e "Não Seremos Abalados", que já foram divulgadas no canal oficial da cantora no YouTube.

Anderson Freire e o álbum que sucede os sucessos 'Identidade' e 'Raridade' 
Depois de colher vários frutos com o trabalho, que tem gerado até hoje, o cantor Anderson Freire dá o ponta pé inicial para seu terceiro trabalho de inéditas pela gravadora MK Music.
No canal da MK Music já se pode assistir um vídeo da entrega do repertório para a aprovação da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e ainda ouvir um trecho de uma possível música que estará no projeto. Outro trecho que uma canção postada pelo cantor circula pelo Facebook.

Daniela Araújo e o primeiro DVD, e projeto que reúne musicas mensais 
Daniela Araújo também tem pendente o lançamento do seu primeiro DVD, que contém as músicas dos álbuns ‘Daniela Araújo’ e ‘Criador do Mundo’.
E ainda um disco (físico ou digital) que incluirá todas as faixas divulgadas mensalmente pela cantora durante todo o ano de 2015, baseadas em temas sugeridos pelos fãs.

Arianne e o quarto disco pela MK Music
Dando uma pausa na carreira devido a gravidez de seu primeiro filho Tito, com pouco mais de um mês, Arianne já planeja o quarto disco para o ano que vem.
Para comemorar o nascimento da criança e trazer algo inédito, a cantora lançou recentemente a música 'Meu Amor Virou Gente', que deve vir de bônus no próximo disco.

Bruna Karla e o novo CD inédito
Bruna Karla também promete o lançamento de um novo disco com canções inéditas ainda para o ano que vem.
O projeto vai ser seu oitavo álbum pela gravadora MK Music, e assim como seu último disco ‘Como Águia’, deve ser produzido por seu esposo Bruno Santos.

Vanilda Bordieri e o projeto 'UMA', com participações femininas 
Programado para março do ano que vem, o projeto 'UMA - Unindo Mulheres Adoradoras' é mais um álbum da cantora Vanilda Bordieri, dessa vez em parceria com várias mulheres.
O disco vira com 12 canções em sua maioria compostas pela própria cantora, e promete ganhar os círculos de oração pelo Brasil.

Damares e o novo CD inédito pela Sony Music Gospel
Também é bastante provável que a cantora Damares lança no ano que vem mais um projeto inédito, seu terceiro disco pela gravadora Sony Music Gospel.
A cantora vem seguindo a linha de lançar um álbum inédito, e mais tarde um CD e DVD ao vivo contendo as músicas que obtiveram repercussão nas rádios e igrejas.

Rose Nascimento e o primeiro CD inédito pela Som Livre 
Rose Nascimento também confirmou o lançamento de um novo álbum para o ano que vem. 
O projeto é o primeiro totalmente inédito da cantora pela gravadora Som Livre, que lançou esse ano um CD e DVD ao vivo com músicas já conhecidas de discos anteriores da cantora.

Brenda dos Santos e o terceiro álbum pela Sony  Music Gospel 
A cantora que ganhou o quadro ‘Jovens Talentos’ no Programa Raul Gil, Brenda dos Santos, também pode lançar seu terceiro disco no ano que vem.
O projeto vira pela Sony Music Gospel, responsável pelos outros CDs da cantora, e surgiram notícias que o material poderia ser produzido por Daniela e Jorginho Araújo.


Lauriete e o novo CD inédito pela Visão Music 
A cantora Lauriete também deve lançar um novo álbum no ano que vem. 2015 foi o primeiro ano em que a cantora não lançou nenhum projeto, já que desde 2007 a cantora vem trazendo discos novos ao mercado. 
Seu último foi ano passado, ‘No Olho do Furacão’, pela gravadora Visão Music.


Suellen Lima e o novo CD inédito 
Depois do aclamado álbum 'Impacto', que levou seu nome para a lista das cantoras que mais tem suas músicas sendo executadas nas igrejas, Suellen Lima está perto de lançar seu próximo trabalho.

A cantora já adiantou que o disco promete falar através das canções principalmente sobre o arrebatamento da igreja, e que o trabalho vai conter composição de Eduardo Schenatto, autor do sucesso que intitulou o álbum anterior.

Deixe nos comentários projetos que esquecemos (sempre tem rs) e qual você está mais ansioso para ter em mãos!  
Por Herick Marques Diener 

30 comentários via Blogger
comentários via Facebook

30 comentários:

  1. Cassiane mais esperado com certeza!!

    ResponderExcluir
  2. Cassiane mais esperado com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Quero o DVD "Criador do Mundo" da Dani Araújo... Alguma notícia gente?

    ResponderExcluir
  4. os lançamentos que mais to esperando e da michelle nascimento,elaine de jesus,ariely bonatti,elaine martins e da cassiane so esses

    ResponderExcluir
  5. CADê O DVD TETELESTAI??

    ResponderExcluir
  6. Os mais aguardados são Cassiane e Elaine de Jesus óbvio, fora isso Elaine Martins e Michelle que vem pra arrebentar também

    ResponderExcluir
  7. Oq mais estou ancioso para comprar e ouvir é o da Elaine de Jesus, 1° CD pela Mk!

    ResponderExcluir
  8. a rixa entre cassiane e nani só vai aumentar... quero ve qem vai lançar o melhor cd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: Nenhuma das duas, dois cd"s, a mesma coisa, uma só decepção!

      Excluir
  9. Esse Herick tem alguma coisa contra DT. Impressionante.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK Parem de achar que tenho algo contra o Diante do Trono gente. Esqueci varios, desculpem! Acho que vou fazer uma segunda parte...

    ResponderExcluir
  11. Otimos lançamentos! esperando o da Nívea

    ResponderExcluir
  12. Tomara que venha logo outro cd da cantora Rose Nacimento, estamos na espera.

    ResponderExcluir
  13. Me parece que a Shirley vai produzir com Clebynho também. E Emerson Pinheiro ( conhecido como marido de Fernanda Brum) também irá lançar algo. Parece que a Falsiane tirou esqueceu de colocar a melhor faixa no CD, eu sou uma pérola (Tony Ricardo) será que volta a produzir sucessos como antes??? Senão me engano Liz Lanne e Lilian Azevedo irão lançar algo em breve, uma pela Mk e a outra pela Central Gospel.

    ResponderExcluir
  14. Quero todos
    Com certeza estão muito edificantes...

    ResponderExcluir
  15. Shirley carvalhaes e a melhor de todas, sempre com repertório lindo e bem seleto, ela vem com tudo.

    ResponderExcluir
  16. É a unção que faz a diferença e infelizmente muitos cantores estão perdendo a unção de louvar a Deus.. Que venha o cd mais cheio de Deus. Penso assim!

    ResponderExcluir
  17. com ctza o mais esperado é o da rainha, Shirley carvalhaes.O ruim é que depois que ela foi pra Sony music està demorando muito pra lancar um cd...Shirley,sai dessa Sony, ela so valoriza a Damares e voce que é a diva eles querem ptejudicar..

    ResponderExcluir
  18. anciso para próximo cd da Lauriete e por um nvo DVD.

    ResponderExcluir
  19. DVD da Gabriela Rocha pela Sony foi anunciado ontem.

    ResponderExcluir
  20. e o cd e dvd do Dedé Valadão - Crer Para Ver ?

    ResponderExcluir
  21. Gente faltou o DVD 10 anos da Priscila Alcântara!

    ResponderExcluir
  22. Shirley carvalhaes,sem dúvida, a melhor!Quase quatro décadas e ainda é sucesso;isso não é pra qualquer um..Enquanto que a baixinha sò vendia por causa do selo MK que é outra droga...Dps q saiu e viu q estava ficando sem a nutella, no instante abaixou a crista e foi pedir arrego a vovó Yve. Kkkk...É bêncão,irmaos!..By Medrado,Felipe lima de.

    ResponderExcluir
  23. O CD Mais esperado aqui no Leste de Minas Gerais é o CD da Tauana Rissma.

    ResponderExcluir
  24. Ontem na rádio 104 FM aqui de Governador Valadares ouvi a música vaso sem nardo da cantora Tauana Rissma, simplesmente linda. Esperando com ansiedade o lançamento do cd.

    ResponderExcluir
  25. É triste ver a MK usando a Arianne como cabeça da "elite" assim, tão expostamente (poucos entenderão), realmente muito triste! Maaaas que Deus tenha misericórdia e transforme em graça!!!

    ResponderExcluir
  26. Cadê a liberdade de expressao, por que os idealizadores do site bloquearam meu comentário um comentário anterior?

    ResponderExcluir

ark-top"};