Especial Grammy Latino 2015 - Entrevista exclusiva com Jane Gomes, a grande surpresa das indicações

Quem Pensou que Aline Barros, Diante do trono, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Gisele Nascimento,se surpreendeu em uma das indicações ter sido Jane Gomes. Mas Afinal quem é Janes Gomes? É Claro  que as indicações do Grammy Latino sempre tem uma surpresa ou algo improvável.





Vamos Lá o News Gospel vai ajudá-los a desvendar esse mistério.



Jane Gomes nasceu na Cidade de Duque de Caxias, cidade que pertence a baixada fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro. A cantora desde criança fora envolvida com música, seu pai era pastor e maestro da banda de música da Assembléia  de Deus de Xerém -RJ, e sua mãe ministra de louvor, na qual é até hoje mais na Igreja Batista da Paz. Como o passar do tempo Jane foi se especializando em música e fazendo cursos da área. Entre seu maiores feitos no início da carreira foi abrir o show das cantoras Mara Maravilha e Nívea Soares.






Esse ano a cantora lançou seu primeiro álbum de forma independente, intitulado de "Posso tudo nele". O CD contém 10 músicas e mais 4 playback de músicas com potencial de rádio definidas  pela cantora.





Em entrevista feita pelo colaborador do Portal News Felipe Ivo a cantora Jane Gomes, respondeu alguns pontos bem interessantes.

Detalhes do álbum:
Lançamento: 22 de fevereiro de 2015.
Produtor Musical: Fael Magalhães.
Compositores: Anderson Freire (compositor da música que dá título ao CD), Gislaine e Mylena, Allan Judson, Luciano Zanetti, Janeh Magalhães, Wagner Dereck e uma composição de autoria própria da cantora Jane Gomes.

Natural de: Duque de Caxias (RJ).
Mora atualmente: Além Paraíba (MG).

Como recebeu a notícia:
Eu estava no trabalho quando o celular começou a chamar com várias mensagens do meu coach (Ângelo Luiz) e da minha assessora de imprensa (Ana Costa) que estavam a caminho de um evento em Juiz de Fora (MG), com o selo gospel da Som Livre, e foram informados da grande notícia. Foi um choque, um misto de emoções, choro, risos, agradecimentos a Deus e, sinceramente, eu não acreditei até ler no site o meu nome e o nome do CD. Meu esposo também estava trabalhando, mas abriu o site e verificou. Não acreditamos!

O que esperar do ministério:
Esperamos em Deus o direcionamento para o que virá. Entendendo a grande importância desta indicação, oramos ao Senhor para que Ele realize em nós o Seu querer. O que não queremos é sair do centro da vontade Dele em momento algum. Então, esperamos Nele as respostas que precisamos para o nosso ministério. O fluxo de agendas aumentou consideravelmente com a notícia da indicação, mas pelo fato de estarmos resolvendo a documentação para a viagem (como foi uma surpresa, não tínhamos nada preparado para ir à premiação), agendamos para assim que voltarmos.

Intenção de ser contratada por alguma gravadora?
Se esse for o direcionamento do Senhor para a expansão do Evangelho por meio do nosso ministério, sim! O que queremos é estar no centro da vontade do Senhor para o que Ele quiser fazer em nós e por meio de nós.

Acha que derrotou grandes nomes da música gospel na indicação?
Não vejo por esse lado. O que vejo é a grande mão de Deus operando e a vontade Dele prevalecendo na exaltação do nome de Jesus Cristo. Creio que tanto eu quanto todos os outros indicados, estão indo até Las Vegas (EUA) com a pura intenção de que o nome do Senhor seja exaltado independentemente de quem ganhar. O maior presente nós já temos. Além da salvação em Jesus Cristo e a possibilidade de sermos usados por Ele para a divulgação do Evangelho, Deus nos presenteou com essa indicação ao Grammy Latino, mostrando mais uma vez que Ele está no controle de tudo e que Nele nós podemos tudo o que Ele planejar para nós. Não vejo sentido de derrota nisso. Nós cinco representaremos o nosso salvador naquele lugar, Ele sim merece toda honra e glória.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Eu ouvi o disco dela todo e não achei lá essas coisas,mas enfim,antes ela indicada que outros que não merecem...

    ResponderExcluir

ark-top"};