Giro Semanal: Últimas notícias da música gospel

Conheçam o novo quadro aqui do News Gospel que promete atualizar vocês sobre as novidades que ocorreram na semana no mundo da música gospel. Não deixe de por nos comentários ali em baixo suas opiniões e também sugestões para o novo quadro! 

Novo CD de Michelle Nascimento, 'Desafio no Deserto', já está na fábrica

Já com um público grande que aguarda sempre por seus lançamentos, Michelle Nascimento está prestes à lançar seu novo CD intitulado 'Desafio no Deserto' às lojas de todo o país. 

Já na fábrica, a capa do projeto foi divulgada nas redes sociais gerando controvérsias e divergentes opiniões, uma vez que haviam sido divulgadas fotos de uma sessão de externa da cantora em um deserto, sendo coerente com o tema do álbum, mas na capa temos uma foto em estúdio que não agradou boa parte dos internautas. 

O álbum traz 11 faixas produzidas por Tuca Nascimento, e inclui a regravação da música 'Poderosamente Vivo', composição de Luciana Leal que promete repercutir bastante nas rádios e igrejas. Aguarde nossa análise para o disco!

Cassiane revela título do novo álbum e faz sessão de fotos para o trabalho, e o segundo volume do CD Harpa Cristã já está na fábrica!

As novidades sobre o próximo trabalho da cantora Cassiane não param de surgir. Com título definido, a sessão de fotos para o álbum 'Eternamente' aconteceu nos últimos dias, e algumas imganes já foram divulgadas nas redes sociais. 

Produzido por Jairinho Manhãs, o disco é o primeiro álbum de inéditas em mais de quatro anos da cantora que lançou o mais recente em 2011, 'Ao Som dos Louvores' ainda pela Sony Music. O disco também marca o esperado retorno da cantora para a MK Music. Aguarde mais informações sobre o CD.

Além desse disco, o segundo volume do CD Harpa Cristã já foi enviado para a fábrica como foi dito hoje a tarde pela presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, em suas redes sociais. O primeiro volume foi lançado em 2010 trazendo hinos como 'Alvo mais que a neve', 'A Mensagem da Cruz' e outros. 

Priscilla Alcântara faz sucesso no iTunes com o álbum 'Até Sermos Um'

Depois de divulgar a capa do seu novo trabalho pela Sony Music intitulado de 'Até Sermos Um', que gerou diversas críticas e elogios por parte das pessoas, a cantora comemora o reconhecimento de ter seu álbum em primeiro lugar no iTunes aqui do Brasil.

O trabalho produzido por Daniela e Jorginho Araujo deve chegar nas lojas em breve trazendo o sucesso 'Espirito Santo', que se tornou muito conhecida entre os jovens, gerando expectativas para a chegada do disco. 

Preview e capa do álbum 'Porção Dobrada 5' são revelados

Uma das duplas que mais tem suas canções sendo executadas em conjuntos de igrejas pelo país divulgou recentemente a capa e o preview da quinta edição do projeto que chegará nas lojas em breve. 

O CD que reuni as irmãs Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto traz 15 faixas produzidas pelo maestro Ronny Barboza, destacando as faixas 'O Céu Por Dentro', 'Fique em Paz, 'No Tempo' e outras canções. O trabalho será lançado pela gravadora Musile Records, e irá ser disponibilizado em CD, Playback e também no formato digital. 

Flordelis prapara primeiro DVD da carreira 

 A cantora Flordelis da início aos preparativos para a gravação do seu primeiro DVD que deverá ser gravado em breve, e será lançado pela MK Music.
Apesar de um carreira musical ainda curta, a cantora já comemora o sucessos dos CDs 'Fogo e Unção', 'Questiona Ou Adora' e 'A Volta Por Cima', todos coroados com discos de ouro e o segundo, disco de platina.

Aguarde novidades sobre o projeto, que será gravado no dia 14 de novembro na cidade do fogo. 

Os Arrais divulga capa do EP As Paisagens Conhecidas

A dupla formada pelos irmãos André e Tiago Arrais já está colhendo bons frutos com o segundo disco intitulado 'As Paisagens Conhecidas', que será lançado pela Sony Music.
O projeto, que fez sucesso no iTunes aqui do Brasil, é um EP (Extended Play) que irá trazer cinco canções produzidas por Andy Gullahorn e gravadas pela dupla em Nashville.
A capa do álbum já foi divulgada (foto acima) e recebeu elogios por sua simplicidade, porém beleza.

Elaine Martins deve lançar o CD 'Rompendo' ainda esse ano 

Depois do enorme sucesso do álbum 'Santificação', que foi consagrado um dos melhores CDs pentecostais do ano passado e emplacou grandes músicas como 'Últimos Dias', 'Colhendo os Frutos' e claro, a faixa título que teve reconhecimento por todo o país, a cantora Elaine Martins se prepara para lançar seu próximo trabalho.
Intitulado de 'Rompendo', a sessão de fotos ocorreu recentemente e teve um vídeo dos bastidores divulgado no canal da gravadora no YouTube.
O projeto deve chegar as lojas de todo o Brasil esse ano com produção de Ronny Barboza, que produziu o disco anterior da cantora. Aguarde mais informações.




9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. essa capa da michele estragou tudo

    ResponderExcluir
  2. SÓ PRA LEMBRAR QUE O TITULO DO NOVO CD DA CASSIANE É " ETERNAMENTE" E O CD AO SOM DOS LOUVORES FOI LANÇADO EM SETEMBRO DE 2011.

    ResponderExcluir
  3. muito bom.. destaco o cd dos arrais, esperando muito

    ResponderExcluir
  4. Só para constar o CD da Cassiane foi lançado em 2011 então são quase quatro anos e não três. Adoro o blog!! Estão de parabéns

    ResponderExcluir

ark-top"};