Fernanda Brum ganha Grammy Latino

Fernanda Brum Grammy Latino 2015 Melhor Album Cristao em Lingua Portuguesa DaEternidade OFICIALwebA cantora Fernanda Brum é a vencedora do Grammy Latino 2015 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Da Eternidade, produzido por Emerson Pinheiro. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (19), em cerimônia no Hotel MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA). Com 28 indicações, este é o 9º prêmio conquistado pela MK Music, que concorreu este ano também com Anderson Freire (Ao Vivo), Bruna Karla (Como Águia) e Wilian Nascimento (Não Vou Desistir): quatro das cinco nomeações na categoria.

CD Da Eternidade rende a Fernanda Brum sua segunda indicação ao Grammy Latino - a primeira foi com o álbum Cura-Me (2008). Este é o seu 11º CD inédito pela MK Music, além de ter lançado várias coletâneas e projetos especiais. Em 20 anos de carreira, a pastora e cantora recebeu (por seus projetos solo): 18 Discos de Ouro, 9 Discos de Platina, 4 Discos de Platina Duplo, 2 Discos de Platina Triplo, 5 DVDs de Ouro e 1 DVD de Platina. Em um discurso emocionado e engajado, Fernanda transformou o momento de entrega do prêmio em apoio aos cristãos perseguidos e solidariedade ao povo brasileiro.

"Eu quero agradecer a todos vocês pelo amor, pela graça que Deus tem nos dado. Muito obrigada a Deus em primeiro lugar. Ao meu marido e produtor, Emerson Pinheiro: esse prêmio é seu! Agradeço à minha gravadora MK Music por 20 anos de estrada. E quero agradecer à Missão Mais que cuida de todos os perseguidos e que estão sofrendo. Meu Brasil, nós estamos juntos. Mais de 1 milhão de pessoas hoje sem água em Governador Valadares, no Espírito Santo, em Minas Gerais... Estamos muito sentidos, mas sabemos que vamos vencer. Vamos passar de mãos ruins para mãos boas porque Deus é Pai. Glória a Deus", declarou.
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Erraram a palavra ao invés de 'ganhou' deveriam colocar 'comprou'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra grammy não é A Brum e sim a Aline

      Excluir

ark-top"};