"Vitória": Confira novidades sobre o novo CD de Jonas Vilar

O cantor Jonas Vilar vive a expectativa pelo lançamento do seu novo álbum “Vitória” pela Universal Music Christian Group. O novo projeto traz 16 faixas e as participações especiais dos cantores Kalebe, Anderson Sousa, as duplas João Vitor e Diego e Junior e Matheus. O lançamento do CD será no dia 13 de novembro em formato físico e digital.

Gravado no Parque das Mangabeiras em Belo Horizonte, no dia 20 de junho, o projeto em breve será lançado em DVD. A gravação reuniu milhares de pessoas que cantaram durante todo o evento. Um dos pontos altos da gravação aconteceu durante a música “A vida é tudo de bom”, em que se formou um verdadeiro coral. Outro momento especial da gravação foi o dueto com o cantor Kalebe na faixa “Eu Navegarei”, emocionando o público.

Jonas relembrou a emoção do dia da gravação: “No dia da gravação, eu estava muito emocionado, porque era o meu melhor para Deus. Eu havia pedido à equipe que realizasse tudo com muita excelência, pois o nosso Deus é Deus de primazia e, para Ele, nada menos que o excelente. E foi isso que vimos naquele dia. Eu fiquei mesmo muito feliz”, comenta Jonas.

Assista ao vídeo da audição do CD “Vitória” clicando aqui.
 
Faixas do CD

1 – Olha à frente
2 – A vida é tudo de bom
3 – Glória a Deus
4 – Vem cá, vem ver
5 – Meu Barquinho
6 – Primeiro o Reino
7 – Deus está aqui (Noites Traiçoeiras)
8 – Guarda Minha Casa
9 – Eu Navegarei (Participação Kalebe)
10 – Eu não quero mais o mundo
11 – Só meu criador (Participação Junior e Matheus)
12 –Fim do deserto
13 – Deus vai te honrar
14 – Vou saltar muralhas (Participação Anderson Sousa)
15 – Ilha Deserta
16 – Pura bênção (Bênção Pura) – (Participação João Vitor e Diego)
 
Nas próximas semanas será lançado no canal da VEVO do artista o videoclipe da canção “Primeiro o Reino”. No dia 18 novembro haverá um culto de consagração do CD na Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro em São Paulo a partir das 20:00 horas. A igreja fica localizada à Avenida Nicolas Boer, 100, Barra Funda São Paulo (SP).
Universal Music 

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};