Wesley Ros apresenta novidades para o fim do ano


Se para muitos o ano de 2015 já acabou, para o ministério do produtor e cantor Wesley Ros ainda tem muito trabalho pela frente. Em plena divulgação do single O foco do teu olhar, sucesso nas principais rádios do país, o artista tem atendido a imprensa pelo Brasil concedendo entrevistas e realizando promoções. Sem descanso, Wesley prepara novidades também no exterior.

Com a agenda bastante cheia, Wesley embarca para sua quarta turnê internacional no próximo dia 14 onde estará ministrando em diversas cidades da Europa como Lauzane, Lugano e Zurich na Suíça, Dortmund na Alemanha e Londres na Inglaterra.“Estou apenas fazendo valer o ide de Deus, pois Ele é quem me leva e tenho que trabalhar para o meu Senhor. Bem melhor que juntar libras, euros e francos é juntar vidas para o Reino. Essa é a promessa de Deus pra mim.” Afirmou.

Em meio aos estúdios de gravação, Wesley não deixa de atender também ao chamado pastoral. Formado em teologia pelo instituto IBETEL, recentemente esteve visitando o Haiti pregando como missionário. “Nada se compara à extrema pobreza que eles vivem e, ainda assim, adoram a Deus com alegria. É chocante e ao mesmo tempo motivador. Te faz acordar de verdade para a realidade. Foi a melhor missão que já pude cumprir em minha vida”, comenta o cantor.

Entendendo a importância de disponibilizar as canções nas plataformas digitais, além da canção O foco do teu olhar, a partir de agora, quem quiser poderá encontrar os discos pela internet através das lojas iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, Rdio e Xbox.

Para 2016, Ros prepara um novo projeto que se chamará Eu não quero glória e um novo DVD. Além de focar no mercado internacional, lançando os discos Me ache oh Deus e No foco do seu olhar em inglês e espanhol. Mas, isso é só para o ano que vem. Esse ainda tem muito pra render!

Conheça mais do ministério de Wesley Ros!
www.wesleyros.com
facebook.com/pastorwesleyros
instagram.com/wesleyros
twitter.com/wesleyros
youtube.com/maestrowesleyros
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};