Conheça o ministério: Camila Campos





Por: M-D
Hoje, tenho a honrar de falar sobre Camila Campos. 
Esta mineira da gema, nasceu em um lar cristão. Aos 9 anos, soltou a voz, e foi nítido o chamado daquela garotinha que entoava Lírios dos Vales da Aline Barros. Aos 15 anos, já estava completamente mergulhada no ministério do Louvor, e todos contemplavam algo muito especial do Senhor em sua vida.

Formou-se em Psicologia e Psicodrama, e durante as formações, fez várias atividades, algumas beneficentes e outras de cunho profissional, dentre elas, a participação em um livro, participou dos backings vocals do CD "Na sala do Pai" do Thalles Roberto, dentre outros cantores e bandas, e realizou muitas outras coisas.

As 20 anos, gravou o seu primeiro cd, um EP chamado Profetisa, que teve algumas faixas da mesma. Com 23 anos, participou do "Mulheres Que Brilham" do programa do Raul Gil.
Assista: Lembranças https://youtu.be/WrUUskmuKe8
Lançamento do CD


Este ano, ela lançou o Cd - Deus Esta Vivo, pela gravadora do André Valadão. 
 O qual traz um som Pop/Rock, contendo composições da própria, uma do Paulo Cezar Baruk ( a qual ficou lindíssima em sua voz. https://youtu.be/zrWNFfTaH5Y), uma outra do Eli Soares, e Pra Sempre da Jari Jobe ( um linda versão, https://youtu.be/QNUYiOQvwlw ), temos ainda, a participação do Pregador Luo. Convido você para escutar este maravilhoso CD ( CD completo do YouTube da Cantora ), fique ligado nesta cantora.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};