Wesley Ros volta da quarta turnê pela Europa em 2015


Wesley Ros ministrando no aniversário de 15 anos da AD Londres na capital da Inglaterra

Depois de ter ido quatro vezes ao continente europeu nos meses de fevereiro, maio e julho desse ano, o cantor e pastor Wesley Ros acaba de retornar ao Brasil. Junto com a banda completa, Wesley teve a oportunidade de visitar cidades na Suíça, Alemanha e Inglaterra durante uma turnê de 22 dias.
A sequência de ministrações começou na Suíça, onde o cristianismo é a religião predominante com 79% da população. A primeira cidade visitada por Wesley e equipe foi Lausanne. Lá eles ministraram o seminário E.M. A - Escola para Ministros e Adoradores. “Quando ministro na Europa me sinto em casa. É muito bom poder levar a palavra aos brasileiros fora do país ainda mais com esse seminário que tenho muito prazer em realizar” Comentou Wesley.
Depois a viagem seguiu para o sul da Suíça, marcando presença na festa de aniversário da igreja ADNA localizada em Lugano. A última ministração na Suíça aconteceu em um congresso de dois dias na igreja Ministério Semear em Zurich, ao nordeste do país.

Depois da extensa passagem pela Suíça, Wesley e banda seguiram para o norte desembarcando na Alemanha. Lá foram dois dias de seminário na comunidade Shalom em Dortmund. A última apresentação internacional do ano aconteceu na Inglaterra, a famosa terra da rainha. Dessa vez, quem recebeu o pastor para dois dias de conferência foi a igreja AD Londres. Mesmo depois de quase um mês fora de casa, Wesley se sente realizado em poder ministrar fora do Brasil. “É um privilégio pra mim. Os brasileiros que moram fora sentem saudade do nosso avivamento, das nossas músicas, pregações. São edificados com o pouco que podemos levar e o Reino de Deus fica fortalecido com o renovo deles. Sou muito feliz por fazer parte disso"

Para 2016, Wesley prepara diversas novidades. Dentre elas, um novo projeto que se chamará Eu não quero glória e um novo DVD. Além de focar no mercado internacional, lançando os discos Me ache oh Deus No foco do Teu olhar em inglês e espanhol.

Conheça mais do ministério de Wesley Ros e o encontre nas redes sociais:
www.wesleyros.com
facebook.com/pastorwesleyros
instagram.com/wesleyros
twitter.com/wesleyros
youtube.com/maestrowesleyros
Telefones (11) 2383.1735 ou (11) 9 8156.3805

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};