PRIMEIRO PASSO LANÇA VÍDEO CLIPE “UM NOVO DIA” NA VEVO


Estreou na VEVO, nesta sexta (11), o vídeo clipe “Um Novo Dia” da banda Primeiro Passo. O clipe foi gravado em setembro na Praia de Marataízes, Espírito Santo e contou com a participação de mais de 300 jovens.

A música “Um Novo Dia” título do álbum que marca a estreia da banda ao selo digital da UMCG teve a direção de Marcus Melo. Durante a semana o público se mostrou empolgado nas redes sociais pela estreia.

"Jesus é o motivo da nossa alegria, da nossa esperança e a razão pela qual vivemos. É nessa certeza que nos alegramos por ver o resultado do clipe “Um Novo Dia”. O objetivo sempre foi mostrar ao mundo que nós, o povo de Deus, somos felizes, gratos, alegres e cheios de esperança. A nossa expectativa é que através deste projeto a alegria do nosso Deus possa adentrar em muitos corações, muitos lares, muitas vidas, transformando o que era sem cor em uma festa linda regada a paz, luz e muita alegria. Esperamos que este clipe possa trazer edificação aos corações de todos que assistirem e que se transforme em uma grade ferramenta para a proclamação do reino do nosso Deus”, declarou Kristian Cavalcanti (vocalista da banda).

O álbum “Um Novo Dia” foi lançado nas plataformas digitais e traz ao todo 10 faixas. A banda segue em plena divulgação por todo o Brasil. Uma das novidades lançada pela banda Primeiro Passo é a série #NaReal, disponível todas as quartas-feiras no Youtube, onde compartilham os bastidores das agendas sempre de forma alegre e irreverente.

Assista “Um Novo Dia” o novo vídeo clipe da banda Primeiro Passo
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};