Quarto de Guerra é fenômeno nas telas do Brasil - Mais de 155 mil pessoas já viram


O filme Quarto de Guerra já é um fenômeno no circuito brasileiro ao alcançar mais de 125 mil espectadores em apenas duas semanas nos cinemas do Brasil. Segundo o Rentrak, a película está em 1º lugar na média de público por salas, na 2ª semana de exibições. Desde a estreia (03/12) em 46 salas de cinemas no país pela distribuidora Canzión Films, o longa cresceu e reserva para a próxima cine semana (17/12 a 23/12) a inserção de aproximadamente 23 novas salas pelo Brasil. Confira a lista dos cinemas mais perto de você, aqui!
Após superar as expectativas, a produção dos mesmos criadores de Desafiando GigantesÀ Prova de Fogo Corajosos caiu no gosto do público por abordar temas como a oração e a alguns problemas presentes no cotidiano das famílias, como a falta de atenção dos pais, a infidelidade conjugal, entre outros.
O pr. Gilsemar Silva, diretor executivo da Canzión Films, diz que Quarto de Guerra foi uma excelente surpresa para o ministério, que faz sua estreia no circuito da sétima arte. Ele complementa ao dizer que “Deus nos presenteou com essa mensagem poderosa, que transmite o poder da oração, em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo no Brasil”.
O longa está emocionando milhares de pessoas pelo Brasil, que se envolveram na proposta do filme e têm agitado as mídias sociais, como o Facebook, para compartilhar a experiência, além de incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Alguns fizeram vídeos e fotos com ahashtag #QuartoDeGuerra, recomendando o filme e declarando como uma oportunidade única para a família brasileira.
Nessa produção, os exibidores abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de projeções para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};