Elaine de Jesus inicia produção do novo CD pela MK Music

A cantora Elaine de Jesus está vindo ao Brasil para, enfim, dar início às gravações para o próximo álbum de estúdio que promete chegar as lojas ainda esse ano.
O disco será o primeiro de seu ministério lançado sobre o selo da gravadora MK Music. Lembrando que é seu álbum de músicas completamente inéditas desde 'Escolhidos', lançado em 2012 ainda pela Sony Music Gospel, e considerado um dos melhores trabalhos do ano.
Trazendo composições de Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Eduardo Schenatto, Leandro Borges, Elizeu Gomes e outros, o álbum teve um repertório criteriosamente selecionado, sobre a supervisão de Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
A produção, mais uma vez, ficará a cargo do mastro Ronny Barboza, que estava se dedicando aos trabalhos 'Rompendo' de Elaine Martins e o novo de Shirley Carvalhaes, agora se dedicará ao disco da cantora, que repetirá pela terceira vez a elogiada parceria.
Provavelmente o CD contará com a presença da faixa 'Louvor Sem Fim' no repertório final do disco. A música teve um trecho liberado no ano passado e foi elogiada pelo público da cantora.
Continue ligado no blog para saber mais sobre o aguardado CD de Elaine de Jesus e outras notícias!
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};