Lugar da Adoração, vem aí o novo CD do Ministério Nova Jerusalém

Pra quem gosta do Ministério Nova Jerusalém, a expectativa deve ser grande, pois o grupo de louvor prepara seu segundo CD pela Mk Music, após a sua volta. O CD é intitulado como "Lugar da Adoração" e possui 10 faixas, é caracterizado também por músicas congregacionais cantadas pela voz suave de seus vocalistas, o Pr Samuel Silva e Pra. Denise Gonçalves, tradicionais figuras no meio gospel.



As novidades não param, uma delas fica por conta das composições, trazendo pela primeira vez canções de Anderson Freire, como também canções feita através da parceria do Pr. Samuel Silva e o  Pr Lucas, que também é artista da gravadora. Sem falar que esse é o primeiro álbum do ministério com participações especiais, que são duas : Anderson Freire e Eli Soares. A produção fica por conta da parceria entre o Pr Samuel e Josué Godoi.

"Este é o décimo CD do Ministério Nova Jerusalém, e vem para celebrar os nossos 15 anos. Estamos felizes porque sabemos que será um instrumento de Deus para alcançar corações. O resultado será surpreendente." comentou Pastor Samuel Silva, Líder do Ministério de louvor.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};