Nádia Santolli anuncia gravação de novo álbum inédito após sete anos

A cantora Nádia Santolli confirmou hoje através da sua página oficial no Facebook o seu quinto álbum inédito ainda para esse ano.
Nádia deu partida a sua carreira no inicio dos anos 2000 com o lançamento de um disco homônimo, seguido por um trabalho em parceria com a gravadora AB Records.
Seu reconhecimento na mídia surgiu através do seu primeiro projeto com a gravadora MK Music, intitulado de 'Antes do Sol Nascer', gravado ao vivo e produzido pelo cantor Kleber Lucas, que repercutiu bastante nas rádios e igrejas do país com suas canções.
A cantora também participou de algumas coletâneas como 'Amo Você' e 'Janelas da Memória'.
Apesar do sucesso o álbum foi o único da parceria com a gravadora (sendo sua saída da empresa marcada com algumas polêmicas), e daria inicio a um jejum de discos por parte da cantora que duraria cerca de três anos, sendo quebrado com o disco 'Por Toda Parte', de 2008 e, relançado pela Sony Music em 2011. Ou seja, mais de sete anos sem um disco, de fato, inédito.
Fazendo mais uma vez um jejum de álbuns, e dessa vez por cinco anos, o próximo disco promete ser lançado no segundo semestre desse ano, e é bastante aguardado pelo público da cantora.

Relembre um dos maiores sucesso da cantora >>

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};